Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.2.12

Conversa 378 Bárbara 36 C03

(15:51) Bárbara 36 : hoje não resisti e já estive a ler mais umas histórias do teu blog ... em horário laboral...
(15:51) xarmus : menina está a trasgredir
(15:51) xarmus : e as tuas fotozinhas?
(15:52) xarmus : se não tiveres eu posso tirar-te umas bem fixes
(15:52) xarmus : quando te apanhar a jeito
(15:53) Bárbara 36 : uuuiiii ...
(15:53) xarmus : nua... para eu brincar com esse corpinho todo
(16:04) Bárbara 36 : Este corpinho todo ... pelo que já li e me disseste o teu complicómetro até está desligado mas ... o meu nem sempre está ... Estou a gostar do que estou a ler, iria "amar" viver uma ou várias dessas histórias contigo ... mas considero que és demais para o "meu camiãozinho" ...
(16:05) xarmus : acho que se tiveres vontade... é o mais importante para que tenhamos os dois muito prazer
mas vai ser necessário teres mesmo vontade... isso é muito importante para mim
(16:17) xarmus : terei muito prazer em comer o teu camiãozinho
e tu também... acredita
(16:22) Bárbara 36 : temos que marcar a inspecção do veículo ...
(16:23) xarmus : na boa… inspecção e test-drive
(16:23) xarmus : é melhor aproveitarmos a ocasião para fazer logo tudo de uma vez
(16:25) xarmus : mas vai lendo mais... para perceberes o que podes esperar de mim... e para ficares cheia de vontadinha de te entregar todinha
(16:25) xarmus : eu prometo tratar-te desse corpinho como deve ser
(16:26) Bárbara 36 : achas que tens mãozinhas para o test-drive???
(16:27) xarmus : sem qualquer sombra de dúvida
(16:29) Bárbara 36 : ok então primeiro vou marcar a calibração e o alinhamento do veículo ... para estar apta para a inspecção ...
(16:29) xarmus : não precisas minha querida
(16:29) xarmus : eu faço tudo de uma só vez
(16:30) xarmus : faço um primeiro test-drive... vejo o que há a corrigir... faço as devidas adaptações e manutenções... depois outro test-drive para ver se ficou tudo operacional... e depois vamos acelerar para a estrada
(16:31) xarmus : esticar a máquina até aos limites
vais ver que é uma maravilha
(16:35) Bárbara 36 : Bem ... vou continuar a ler o teu blog ... para perceber o que tu gostas, em relação ao que posso esperar de ti ... tudo ... é possível!!!

Sem comentários: