Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.2.12

Conversa 398 Bárbara 36 C10

Bárbara 36 diz (16:46) pois e eu quero que tu me tortures em todos os buraquinhos... :P
xarmus diz (16:46) todos mesmo?
Bárbara 36 diz (16:46) todos
xarmus diz (16:46) que delicia... andas mesmo cheia de tesão.. tadinha
mas vou adorar
Bárbara 36 diz (16:47) muiiitaaaaaaa
isto hoje está demais ...
xarmus diz (16:47) hehehehehehe... imagino
xarmus diz (16:48) se não der nesta quinta.. a ver se nos encontramos na segunda seguinte
ficava a dormir para terça
e ficávamos juntos para terça.... e estávamos juntos na terça também
xarmus diz (16:49) pelo menos da parte de manhã
e se pudesses... também da tarde
Bárbara 36 diz (16:49) queres mesmo dar cabo de mim ... vou adorar.... huuummmm
Bárbara 36 diz (16:50) segunda seria sempre ao final do dia ...depois das 19h...certo???
xarmus diz (16:50) claro
chegava aí por volta das 20 ou 21
Bárbara 36 diz (16:51) ok ...vamos ver se não me arranjam mais uma estagiária para a semana ...
xarmus diz (16:51) curtíamos... dormíamos... e continuávamos no outro dia
Bárbara 36 diz (16:51) quando tens a certeza que podes vir???
xarmus diz (16:52) se combinarmos para segunda... em principio posso mesmo
não tenho nada marcado
Bárbara 36 diz (16:56) E estás disposto a vir até esta zona??? Ou tens alguma coisa/lugar em mente???
xarmus diz (16:58) sim...poderia ir um pouco para cima... mas convinha que também fizesses uns kilometrozinhos para baixo
o local... tanto faz... em qualquer lado serve
Bárbara 36 diz (17:00) convém ser um local que eu conheça minimamente ... tipo estação de serviço da A1...
Bárbara 36 diz (17:01) mas estou aberta ... às tuas sugestões ...
xarmus diz (17:01) pode ser...
o problema é que um vem de norte e outro de sul
-------------------------------------------------------------
Bárbara 36 diz (17:06) esquece a A1
vou pela nacional ...
xarmus diz (17:06) pela nacional é de facto melhor
e aí há muito sítios fixes
qualquer espacinho dá
Bárbara 36 diz (17:07) é só dizeres ...
xarmus diz (17:07) qualquer aldeola serve
Bárbara 36 diz (17:08) ok ... em principio fica para 2ª feira
Bárbara 36 diz (17:09) o local depois falamos melhor ...
xarmus diz (17:09) exacto
xarmus diz (17:10) já volto...
Bárbara 36 diz (22:47) tencionas amarrar-me à cama e ser logo um malvado???
xarmus diz (22:49) não sei… é uma boa hipótese
xarmus diz (22:50) mas posso dar-te miminhos antes
para ganhares confiança
Bárbara 36 diz (22:50) ok mais descansada
xarmus diz (22:50) e só começas a ser castigada depois
xarmus diz (22:51) tem que se engordar o peru antes de matá-lo
Bárbara 36 diz (22:51) hehe
xarmus diz (22:51) vais adorar tudo
Bárbara 36 diz (22:51) vai haver outro som ambiente para além do nosso???
gosto da selecção de músicas que tens no blog...
xarmus diz (22:54) pode haver...
Bárbara 36 diz (22:54) não costumas por??
xarmus diz (22:55) sim… a autocaravana tem musica
é como eu… tem tudo… só não tem comparação

Sem comentários: