Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.4.14

Conversa 1024 Nikita 38 C10

Nikita 38 diz (11:48) bom dia!!!
vai uma fatia de pão de aveia com tâmaras e alperces acabadinho de sair do forno???
;)
xarmus - diz (12:09) olá delicia
ui ui.. que maravilha
se ia
Nikita 38 diz (12:11) (este pãozinho cheira tão bem, eu levo um para ti para a próxima vez)
xarmus - diz (12:12) que querida
coisa boa
Nikita 38 diz (12:15) foste bem para cima??? não apanhaste muitos acidentes? o dia ontem foi horroroso!!!
xarmus - diz (12:23) sim.. apanhei
3 acidentes
sim.. estava terrível
Nikita 38 diz (12:28) oh pá, mas k prejuízo de passeio a Lisboa pá!!
xarmus - diz (12:47) eu não vim de mãos a abanar
papei umas gajas... só não papei quem queria
hehehehehehe
também queria ter passado uma tarde contigo
Nikita 38 diz (12:48) eu era uma das que tu querias??? ou nem por isso???
xarmus - diz (12:48) claro
Nikita 38 diz (12:48) muito obrigada pelo elogio!!!
tens de alterar as semanas, senão só me vais apanhar 1 vez por mês...:)
Nikita 38 diz (12:51) a primeira vez que estive ctg foi mesmo à justa, andava a rezar aos santinhos todos para o período não vir...
no domingo chegou!!!
mas tb tinha de ser, akele encontro maravilhoso e cheio de desejo tinha de acontecer... :)
xarmus - diz (12:59) mas tu só tens o período uma vez por mês.. como todas as fêmeas né?
Nikita 38 diz (13:04) sim, mas daki a 4 semanas devo estar com o periodo logo à segunda feira!!! por isso apanha a semana toda!!!
certo???
xarmus - diz (13:05) pois… entendi
Nikita 38 diz (13:10) pois... se não vieres antes de 3 semanas, já não fodes a "mãe Natal"...
e logo ela k até tem um gorrito peludo a condizer e tudo!!! :)
Nikita 38 diz (13:28) não me vais dizer que não te agrada, pois não??? :)
xarmus - diz (13:33) o que me agrada mesmo... és tu toda submisa para eu abusar de ti à minha vontade
Nikita 38 diz (13:37) e eu também gosto muito de me abandonar às tuas vontades, deixar-me conduzir para onde me quiseres levar, e sei que vai ser sempre bom...
e estou sempre de mente aberta para abusares mais e me fazeres voar para céus que eu ainda não conheço...
Nikita 38 diz (13:38) (mas posso levar o gorrito com pompom também, não???) :)
eu deixo-te fazer tudinho... sou muito boazinha para ti!!!
xarmus - diz (13:41) eu sei que és minha querida
e sim... podes trazer o gorrito
não é todos os das que tenho uma mamã-natal a mamar-me no piço… hehehehe

Sem comentários: