Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.4.14

Conversa 1028 Maria 42 C52

Maria 42 diz (23:25) (xo)
xarmus diz (23:25) (flor1)
olá delicia
tudo bem?
Maria 42 diz (23:26) estou muito bem :)
e tu? a viagem fez-se bem?
xarmus diz (23:28) sim… na boa
já descarreguei tudo
Maria 42 diz (23:28) ótimo
não houve azar com a emel?
xarmus diz (23:33) não
na boa
Maria 42 diz (23:35) qd fui buscar filha tava meia zombi... do vinho e de ti...
acho que fui um cadinho aos S
como te disse foi muito bom...
xarmus diz (23:38) também gostei muito
estás a ficar uma cadela de luxo mesmo
e o vinhinho e os queijinhos estavam muito bons também
Maria 42 diz (23:38) quis agradar-te...
de várias maneiras
xarmus diz (23:39) e agradaste muito minha querida
Maria 42 diz (23:40) a ideia é dar-te prazer
tu retribuis a dobrar...
levares-me pelos cabelos e chamares-me aquilo tudo... foi um bocado mais além...
xarmus diz (23:42) foi excelente
Maria 42 diz (23:44) e vieste-te de uma forma tão intensa... é tão compensador sentir-te nesse momento
xarmus diz (23:44) e temos mais a explorar... como já deves ter percebido
Maria 42 diz (23:45) sim... o que disseste... alinho
não és o único depravado aqui
xarmus diz (23:45) ainda bem... graçassss a deussssss... né?
Maria 42 diz (23:46) se não tens cuidado ainda te passo à frente lol
em propostas...
disse depravado na brincadeira...
mas olha que é um nome bom para te passar a chamar
xarmus diz (23:58) e eu a ti minha depravada
estou a sacar series da net
por isso estou a demorar a responder
Maria 42 diz (00:00) ok
mas hei-de desinibir-me mais e chamar-te nomes como tu fazes
xarmus diz (00:01) se não te desinibires... apanhas mais
Maria 42 diz (00:01) ainda vais ficar pasmado com as coisas que vais ouvir
e hei-de dizê-las a esfregar-me na tua boca...
e a agarrar-te a cabeça
se já assim me venho como uma louca... imagina depois!
nem uma mola te salva
vais precisar de um sistema qq para respirar eheheh
xarmus diz (00:03) hehehehehehehehe
ai que medo !!! já estou aqui a tremer
Maria 42 diz (00:04) pronto! já estou molhada
xarmus diz (00:04) essa cona é uma vergonha... ganda puta... é muito pior que a dona
está sempre molhada... e sempre a vir-se... e a ejacular… uma desgraça
Maria 42 diz (00:06) a culpa é todinha tua
anda descontrolada por tua causa
só está bem com o gostoso dentro dela
devia haver vibradores modelo xarmus
ou modelo gostoso...
eheheheh
eram um sucesso
xarmus diz (00:11) pois... já pensei nisso
"gostoso" by xarmus
Maria 42 diz (00:11) lol
jamais substituiriam o verdadeiro
xarmus diz (00:13) eu sei... mas dava para acalmar as conas mais necessitadas
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (00:14) do gostoso talvez, e mesmo assim não sei... mas do dono não...
e o conjunto é que vale...
vou deixar-te
vou dormir
ando a obrigar-me a dormir mais cedo
xarmus diz (00:19) fazes bem delicia
beijocas boas minha querida
até amanhã
(lambi)
(flor2)
Maria 42 diz (00:21) vou
beijos...
por todo o lado
fica bem
té manhã
xarmus diz (00:31) beijocas
(xi)
Maria 42 diz (00:32) :)
agora é que vou mesmo...
fica bem

Sem comentários: