Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.11.15

Conversa 1303 Amanda 35 C06A

[18:59:25] xarmus: voltei
[19:00:08] xarmus: vou estar por aqui as arranjar fotos que tirei hoje
[19:00:42] Amanda 35: Lavadinho e cheiroso
[19:00:52] xarmus: é verdade… banhinho delicioso
[19:01:30] Amanda 35: Não parece mas tb ando por aqui a trabalhar!!
[19:05:47] Amanda 35: tenho uma coisa para te perguntar
[19:06:06] Amanda 35: Sou um bocadinho curiosa e observadora...
[19:06:39] xarmus: força
[19:06:47] Amanda 35: Reparei que quando escreves sobre as tuas aventuras, fazes questão de falar "aquase sempre" sobre a hora em que colocas o preservativo
[19:07:44] Amanda 35: Mas na Amesterdão não falaste nisso
[19:08:03] Amanda 35: Não usas-te ou aquilo havia tanto para escrever que te esqueces-te?
[19:13:05] xarmus: são pormenores que nem sempre me lembro de falar... mas uso quase sempre... porque são quase sempre pessoas que não conheço... só deixo de usar em casos muitos especiais de amigas em quem tenho muita confiança e em que repetimos os encontros com regularidade. Serão mais "namoradas" do que amigas coloridas.
[19:13:37] Amanda 35: Era aí que queria chegar
[19:15:31] Amanda 35: Parvoíce... um pormenor...
[19:16:00] xarmus: normalmente falo do preservativo para que todos os que me leem saibam que se deve usar sempre... porque não precisava de falar nisso
[19:16:59] Amanda 35: Talvez isto seja parvo, mas lembro-me que uma das vezes que tivemos falamos sobre o preservativo e a dificuldade que tinhas em arranjar para o teu tamanho..
[19:17:22] Amanda 35: São flash parvo, mas lembro-me dessa conversa hahahaha
[19:20:58] xarmus: sim… e continuo com o mesmo problema... mas uma amiga enviou-me um link de uma sexshop que tem uns bem grandes... e vou mandar vir
[19:21:07] xarmus: os normais têm 52mm de diâmetro
[19:21:24] xarmus: eu só consigo enfiar os maiores que há que têm 57mm
[19:21:44] xarmus: e naquela loja há com 60mm e até de 64mm
[19:22:00] xarmus: de certeza que servem... devem servir a um cavalo... hehehehe
[19:22:28] xarmus: eu vou encomendar com 60mm... devem ficar-me confortáveis
[19:22:35] Amanda 35: hahahaha
[19:22:44] xarmus: os de 57mm que são os XXL... ficam-me apertados
[19:23:14] Amanda 35: Se tu mesmo meio "desconfortável" das conta do recado... imagina confortável... Não te param
[19:27:04] xarmus: o problema com os de 57mm é que ao fim de um tempinho começo a perder a sensibilidade, e tenho que o tirar para descansar um pouco e voltar enfiar outro... o que é um gasto de preservativos
[19:31:25] Amanda 35: A vida não está para isso... ;)
[19:31:50] Amanda 35: Já estiveste com algum casal? Vi que tens la um email mas não vi nenhuma historia...
[19:35:39] xarmus: sim... já estive com alguns... história nunca escrevi
[19:35:48] xarmus: tenho é conversas com casais... várias
[19:36:30] xarmus: estão na lista das conversas com amigas... por ordem alfabética... em C
[19:38:02] xarmus: pelas conversas... também dá para ter uma noção de como as coisas funcionam com casais
[19:38:13] xarmus: mas normalmente prefiro sozinho com as amigas… é mais simples. Com casais é mais complicado já que envolve 3 pessoas.
[19:38:34] Amanda 35: Bem me pareceu... Outro gajo lá não era o teu estilo :)
[19:39:06] xarmus: com os casais tem coisas melhores e piores... ou seja, é diferente. Também dependende dos casais, claro... e da confiança e à vontade que se tenha com cada casal. Os casais conseguem ser muito diferentes uns dos outros.
[19:39:28] xarmus: mas como sou dominador... sinto-me melhor sozinho com uma mulher. Muitas vezes, com casais, o terceiro elemento está ali como um acessório.
[19:39:59] Amanda 35: ainda me estou a habituar a ideia de seres um dominador...
[19:40:14] xarmus: nos casais em que eles só ficam a ver e me deixam fazer tudo o que quero e como quero, é mais a minha praia.
[19:40:59] xarmus: mas eu contigo, apesar de não ter sido bruto... nunca fui passivo, e acho que sempre fui dominador
[19:41:29] Amanda 35: Sim, eu era a passiva..
[19:41:40] xarmus: ainda com casais... quando as limitações são muitas, não fico à vontade e acabo por não ter uma excelente performance
[19:42:01] Amanda 35: Mas agora nota-se que encaras isto com outro "nível" ;)
[19:42:27] Amanda 35: O que para os maridos deve ser optimo tu não teres uma excelente performance hahaha
[19:42:27] xarmus: sim... vou apurando a coisa... e elas têm gostado muito... de maneira que se vai refinando a coisa
[19:42:59] Amanda 35: Influencias das 50 sombras de grey...
[19:43:35] xarmus: nem por isso... depende dos casais... mas os swingers gostam mesmo que a mulher tenha prazer e que eu as foda muito bem. Raramente um homem de um casal swinger, gosta que a mulher seja mal fodida.
[19:44:22] Amanda 35: São mais liberais
[19:44:47] xarmus: e a maior parte dos casais... são mesmo desinibidos e querem que tudo corra bem... eles têm prazer em ver as mulheres a serem muito bem fodidas... e não se sentem diminuídos se tiverem um piço mais pequeno... na maior parte dos casais... isso não existe. Até costumam procurar gajos de piço enorme.
[19:45:17] xarmus: eu já tinha sucesso com o abuso das minhas amigas... muito antes das 50 sombras... heheheheheh
[19:45:22] Amanda 35: Acho essa cumplicidade deliciosa... Nos casais...
[19:45:46] Amanda 35: Hella as tantas a escritora ainda se inspirou em ti ;)
[19:49:55] xarmus: sim... também acho essa cumplicidade deliciosa num casal… mas lê algumas conversas de casais... há umas conversas giras.
[20:13:22] xarmus: Já conheci casais em que a cumplicidade entre eles é espantosa... o prazer de um é o prazer do outro, não tem diferença... e não tenhas duvidas que essa cumplicidade aumenta de cada vez que vivem situações destas.
[20:14:00] Amanda 35: Estou agora a ler as conversas e realmente também tens aqui umas coisas interessantes :)
[20:14:37] Amanda 35: Gostei da fantasia do Casal Cátia 36 Miguel 38 (ela a ser "violada")
[20:15:30] Amanda 35: Acho que a maioria dos homens nem sonha o prazer que nos dá um pouco de "brutalidade"... "força"...
[20:16:14] xarmus: sim... é verdade
[20:18:24] xarmus: esse casal é muito interessante... são muito cúmplices. Ele raramente entra na brincadeira... entrou uma ou duas vezes em muitas vezes que nos encontrámos... mas ela adora apanhar à bruta... estalos... cinto... arrastada pelos cabelos... e enrabada à bruta... e como ela adora essas brincadeiras... ele adora vê-la ter prazer. São de facto muito cúmplices e vivem a sua vida sexual como bem querem.
[20:19:04] Amanda 35: nota-se pelas conversas

(continua no próximo post)

Sem comentários: