Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.11.15

Conversa 1304 Amanda 35 C06B

(continuação da conversa 1303)

[20:20:03] xarmus: É claro que não é fácil um gajo estar a abusar com violência de uma mulher com o marido a ver... mas falámos bastante em relação a isso... e encontrámo-nos muitas vezes, e fomos criando à vontade, e adaptando-nos uns aos outros.
[20:21:30] Amanda 35: Tanto ela como ele te pediam isso
[20:21:40] Amanda 35: e pelos vistos ele já fazia isso a ela
[20:21:47] xarmus: Mas eles gostam muito de estar comigo... porque eu tenho os dois extremos... consigo ser bruto o suficiente, e por outro lado sou muito respeitador da vontade dela que é uma querida... e da palavra-chave... ela um dia disse-a para ver se eu parava... e eu parei logo, claro.
[20:22:55] xarmus: Os casais que gostam destas brincadeiras mais hard têm sempre medo que a coisa descambe... um gajo que começa a entusiasmar-se a bater na mulher e depois mesmo que ela não queria já não conseguem parar... e a coisa descamba.
[20:25:45] xarmus: e há outra coisa que eles gostam em mim... é que eu sou mesmo amigo deles... nós conversamos antes... bebemos uns copos, eles fumam ganzas como quem está a mascar pastilhas... hehehehe, e dá para ver que fora das brincadeiras, eu os respeito, e aceito sem preconceitos a forma como eles se relacionam... o que nem sempre acontece com outros homens.
[20:26:05] Amanda 35: Eu entendo que isso de prazer a ela, mas a ele?? Não te faz confusão?
[20:26:40] Amanda 35: Bem as ganzas devem ajudar a relaxar...
[20:27:14] xarmus: ou seja... os gajos gostam de lá chegar e comê-las... mas acham que elas são umas putas no sentido depreciativo do termo... e os maridos são uns cornos mansos que eles tanto desprezam… e quando os homens pensam assim, o casal nota
[20:28:35] xarmus: ele adora vê-la a apanhar forte e feio... sabe que se ela quiser, tudo pára. Se não a diz a palavra magica... é porque quer continuar... e já chegou a chorar muito... mas nunca disse a palavra.
[20:28:50] Amanda 35: Mas pelo que li aqui ela era virgem... E tem uma adoração por ele... Foram se descobrindo, e acho que é estas aventuras que os tem mantido juntos, alem do amor, união há a cumplicidade...
[20:29:21] xarmus: sim... há muita cumplicidade e amor entre eles.
[20:31:12] xarmus: eu já não me lembro das conversas que tivemos nem as que estão publicadas... mas é o que está aí publicado. Tenho mais conversas com eles... vou publicando
[20:31:32] Amanda 35: Ela estava sempre desejosa hahaha
[20:32:16] Amanda 35: E adorei uma que pelos vistos te deu banhada e tu começas-te por lhe dizer que não precisava de "enterrar ninguém" ou algo do género e ela depois disse que tinha mesmo morrido a mãe...
[20:32:37] xarmus: chegámos a estar a foder horas... e ele adormecer.. e ouvir-se ele a ressonar... e nós estarmos a curtir baixinho para não o acordar... heheheheh
[20:32:59] Amanda 35: hahahahah
[20:33:13] Amanda 35: Nota-se que ela gostava bastante...
[20:36:48] xarmus: sim... ela adora. Nós essencialmente fodemos. Ou seja, pode parecer que eu me encontro com eles para bater na mulher, mas não é nada disso... temos muito sexo, só que de forma mesmo violenta e à bruta. E isto foi sempre cada vez mais incentivado por eles.
[20:38:56] Amanda 35: Não, pela conversa dava para perceber que era mesmo sexo puro e duro..
[20:42:38] xarmus: e penso que se deve perceber nas conversas que eles se chegaram a queixar de alguma falta de violência da minha parte... e ela até me pediu para lhe bater até a pôr a chorar... e mesmo depois de ela estar a chorar eu continuar... e para isso existe a palavra mágica... para as submissas poderem chorar, pedirem por favor para parar, ou que lhes está a doer muito... enquanto não disserem a palavra mágica... é para continuar.
[20:45:57] Amanda 35: Sim nas primeiras conversas ela ficou meia "desiludida" queria mais brutalidade
[20:46:27] Amanda 35: mas agora nas ultimas já estava bem satisfeita, com direito a choro e a andar novo hahahaha
[20:48:54] xarmus: hahahahahaha... pois
[20:50:20] xarmus: é natural que às primeiras vezes... mesmo com um pró como eu... não seja fácil chegar ali a dar uma carrada de porrada na mulher com o marido a assistir... até porque eu nem sou sádico, e o bater numa mulher não me dá prazer, se não souber que lhe está a dar muito prazer.

Sem comentários: