Blog sobre sexo, prazer, sedução, informação sexual, poliamor, sexo anal e oral, reflexão, histórias, relacionamentos, bdsm, submissão, dominação.
Seduzir com prazer
Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.
O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.
As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.
4 comentários:
Olá! Como leitora relativamente assídua do blog, quero pedir-te uma dica. Tenho 25 anos e há dois anos via quase diariamente um homem no autocarro em que eu ia de manhã. Sempre tive vontade de meter conversa com ele e que a conversa levasse a algo mais, acho-o mesmo atraente. Mas nunca fiz nada, porque não sabia como começar uma conversa, já que ele tem 40 e tal anos e provavelmente não iria perceber o que eu queria - nem eu saberia como mostrá-lo. Há duas semanas, voltei a andar diariamente de autocarro e lá está ele. E a minha vontade continua. Se é que não está maior... :) Como é que falo com ele?
Olá Leitora relativamente assídua do meu blog... terei muito gosto em te dar umas dicas em relação à tua questão, mas só vou conseguir fazê-lo amanhã. Ando em viagem, mas o tempo até me vai dar para pensar um pouco no assunto, a ver se tenho alguma ideia criativa. Beijos
Obrigada! Boa viagem e beijinhos.
Olá Leitora relativamente assídua do meu blog,
Independentemente das dicas que eu ou qualquer outra pessoa te possamos dar, nunca te esqueças que a melhor hipótese é a que vai sair de ti naturalmente. Qualquer ideia que leves por muito bem ensaiada que esteja, corre o risco de não parecer natural.
Como também não sabes se ele está nessa ou não, o conselho que te dou, e como se encontram regularmente no autocarro, é que lhe sorrias quando o vires. Outra coisa que podes fazer, é olhar para ele sem constrangimentos, até de forma que ele perceba que estás a olhar para ele. Não tenhas vergonha, ao olhar não lhe tiras nenhum bocado, e se o achas giro e simpático, é natural que olhes.
Com os sorrisos e troca de olhares, se ele estiver interessado, vai ser ele a meter conversa contigo. Se não meter, metes tu um dia e de forma natural. Outra coisa que podes fazer é ficar sempre perto dele, seja sentada ou em pé, e um dia podes começar a esfregar um olho e pedir-lhe para ver se tens alguma coisa no olho.
Enche-te de coragem e atira-te, improvisa. Ele não te morde nem te vai comer no autocarro (infelizmente), de maneira que te podes atirar de cabeça.
Beijocas e boa sorte... depois conta como vai correndo a coisa.
Enviar um comentário