Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.12.18

Conversa 1861 Casal Joana 42 Gois 38 C13B

(Continuação da conversa 1860)

23:10 Xarmus: e a ver se da próxima, tiramos umas fotos fixes e filmamos para o teu namorado ver
23:11 Joana 42: Combinado. ver se passa bem depressa
23:11 Xarmus: quando começamos... não nos lembramos de mais nada
23:12 Joana 42: Mas eu ainda falei disso
23:12 Xarmus: para a próxima... levamos uma lista de coisas para fazer e seguimos a ementa
23:12 Joana 42: Ahahahahah
23:12 Xarmus: pois falaste minha querida
mas vamos sempre pensando que temos tempo... e depois passou-me completamente
23:13 Joana 42: Ficou um pouco triste
23:13 Xarmus: pois... imagino
23:13 Joana 42: Ya
23:13 Xarmus: faz-lhe uma mamada das tuas... para compensar
23:13 Joana 42: Ya
23:13 Xarmus: ele vai sentir-se compensado
23:13 Joana 42: Faço mesmo
23:13 Xarmus: ou deixa-o dar-te com o cinto
Hehehehehehehe
23:14 Joana 42: Issoooooooo
23:14 Xarmus: castigar-te... bem mereces
se fosse comigo... apanhavas mesmo
23:14 Joana 42: Louco é ele p isso
Aiiiiii
Mauzao
23:14 Xarmus: primeiro apanhavas com o cinto... e depois eras enrabada à bruta... sem gel
23:16 Joana 42: Bruto
Tudo com mta calminha
Ao início claro
Eheheheh
Kotinha gostoso, vou sair daqui. ....
Vou xonar amanhã trabalho
Beijocas
23:23 Xarmus:
beijocas coisa boa
uma excelente noite para ti e até amanhã
23:24 Joana 42: P ti tbm tesao
23:26 Xarmus: mortinho por te voltar a apanhar nua em cima da minha cama
23:27 Joana 42: Uiiiii
Tbm eu
Mas desta vez tens de me despir
Adoro
23:28 Xarmus: ok... é justo
23:28 Joana 42: Bem sexy
Bem lentamente
Com uns amassos pelo meio. .....
Ahahahahahaha
Tu sabes como é
23:30 Xarmus: não tenho muita experiencia em despir... hahahahahah
mas posso dar um jeito
23:30 Joana 42: Ahahahahaha
23:30 Xarmus: elas costumam aparecer já nuas na minha cama.... hehehehe
Fiquei mal habituado… heheheheheheheheeh
23:30 Joana 42: Trabalho feito não mete pressa
23:31 Xarmus: mas eu aposto que arranjo uma maneira criativa de te despir
23:31 Joana 42: Claro que sim
Mas eu tbm te quero despir
Eheheheh
23:31 Xarmus: ok... na boa
23:31 Joana 42: Tenho jeitinho p coisa
23:32 Xarmus: achas que consegues despir-me enquanto me mamas no caralho?
hehehehehe
23:33 Joana 42: Ahahahahaha
Axo
Baby vou dormir
Beijão
23:34 Xarmus: força
beijocas boas

Sem comentários: