Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.12.18

Conversa 1868 Casal Joana 42 Gois 38 C14

11:20 Xarmus: beijoca boa coisa doce
11:21 Joana 42: Bom dia gostoso
12:12 Joana 42: Como estás gostoso?
12:12 bem... e tu coisa boa?
12:14 Joana 42: Tbm......com vontade de mamar. .....
Eheheheh
12:15 Xarmus: pois... e eu com vontade que tu mamasses
12:15 Joana 42: Ahahahaha
12:15 Xarmus: e hoje até tinha tempo à tarde
hehehehehehehe
12:15 Joana 42: Uiiii
Tbm eu
12:15 Xarmus: tens??
12:15 Joana 42: Eheheheh
Arranja se
12:16 Xarmus: Estamos é longe
12:17 Joana 42: Ya bue
12:17 Xarmus: bem que te lambia a cona toda
12:17 Joana 42: Uiiiii
E eu deixava
12:17 Xarmus: heheheheheheeh
12:18 Joana 42: És o máximo
Eheheheh
12:18 Xarmus: chupar-te nesse grelinho até te esporrares toda na minha boca
12:18 Joana 42: Huuuunmnm
Karedo
Xupava te ate ao tutano
Eheheheheh
12:19 Xarmus: até tirares leitinho
12:19 Joana 42: Issooooo
Amei
E já li
12:20 Xarmus: hahahahahahahahah
assim não envelhesses
12:20 Joana 42: És mto bem informado
Pois é isso mesmo. ....
Ahahahahah
12:21 Xarmus: escrevi um post com esse artigo da Time no meu blog... e acaba assim...
12:22 Xarmus: Ou seja... uma boa mamada, para além de reparar células danificadas e dar uma boa dose de vitaminas, proteínas e sais minerais, também retarda o envelhecimento, cura ansiedade, trata depressões e ainda trata Alzheimer e Parkinson. Mas atenção... não dá para fazer batota, tem mesmo que engolir todinho. Se não beber, sabe bem, é divertido, mas não faz efeito. Este sim, é um verdadeiro remédio caseiro.
Read more: http://xarmus.blogspot.com/2015/10/is034-sexo-oral-e-extremamente-saudavel.html#ixzz49HwjzWg7
Seduzir com prazer: IS034 Sexo oral é extremamente saudável
12:22 Joana 42: Ahahahahah
Eu bebi
E já me noto bem mais jovem
12:23 Xarmus: pois... rejuvenesceste uns meses
hehehehehehehe
12:23 Joana 42: Eheheheh
Bem mais Feliz
12:24 Xarmus: pois.. eu disse-te que ias ficar com um sorriso de orelha a orelha
12:24 Joana 42: Eheheheh
E fiquei
12:25 Xarmus: uma delicia
12:26 Joana 42: Ya. ...
Bué
12:26 Xarmus: se eu arranjar uma tarde... em que dia desta próxima semana é que te dá?
na seguinte não vou poder mesmo
12:26 Joana 42: És uma delícia
Espera deixa me ver
P semana vou ter uma semana bem complicada tbm tenho uma série de trabalhos pelo meio da semana. .....não sei se consigo. ...
12:32 Xarmus: para mim também não seria fácil... mas acho que arranjava uma tarde
12:33 Joana 42: Além do meu vou fazer uns extras noutro sítio, mas vamos falando pode ser q eu consiga
A malta qd quer arranja sempre
Eheheheheh
12:35 Xarmus: na segunda já devemos ter uma melhor noção da disponibilidade
12:35 Joana 42: Ya
Vamos ver e dps falamos
12:37 Xarmus: ok
12:38 Joana 42: Fofo vou sair, volto a noite pode ser?
Tás por aqui?
12:38 Xarmus: sim... devo estar
uma beijoca boa minha querida
12:39 Joana 42: Beijocas


2 comentários:

FABIO disse...

LISTEI SEU BLOG NO BLOG ROLL DO MEU BLOG ADULTO - TITULADA A LISTA DE BLOGS PARA GOZAR DISPONÍVEL EM: https://puteiroadulto.blogspot.com/

xarmus disse...

Obrigado Blogger Mestre... tenho que ir espreitar seu blog.