Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.12.20

Conversa 2209 Wanda 28C C22

xarmus diz (04:53) e depois passamos a quinta em Lisboa
xarmus diz (04:54) vais trabalhar na quinta?
ainda lá aparecia com a minha amiga para uma massagenzinha
hehehehehehehehe
Wanda 28C diz (04:54) tenho uma marcação sim
ahahah era lindo :)
xarmus diz (04:54) é possível
xarmus diz (04:55) se quisermos os dois... ela deve alinhar na boa
Wanda 28C diz (04:55) e tu queres?
xarmus diz (04:55) por mim quero... vai depender dela
Wanda 28C diz (04:56) e de mim
xarmus diz (04:56) claro
era o que estava a dizer... se os dois quisermos
tu e eu
primeiro... tens tu que querer ou não
xarmus diz (04:57) depois... se quiseres... eu posso dizer-lhe que se ela quiser conhecer-te e ter uma massagem... podemos ir ter contigo
se ela quiser também... podemos aparecer
Wanda 28C diz (04:57) Essa tua amiga já alinhou com outras amigas tuas?
xarmus diz (04:58) já
mas a ideia não era irmos lá para te comer
Wanda 28C diz (04:58) eu percebi
xarmus diz (04:58) era mesmo para uma massagem
xarmus diz (04:58) e depois logo víamos como as coisas evoluíam
xarmus diz (04:59) mas não vou forçar nada... ela só alinha se quiser
às vezes apetece-lhe... outras nem por isso
e eu nunca forço
Wanda 28C diz (04:59) eu também preciso pensar um bocadinho sobre o assunto
xarmus diz (04:59) claro
xarmus diz (05:00) na quinta... a ideia era ter a massagem
e eu conhecia o teu espaço
Wanda 28C diz (05:00) certo
xarmus diz (05:00) mas tem que ser pela ordem que te disse
primeiro decides tu
depois ela
xarmus diz (05:01) e se tudo estiver bem para as duas... para mim também está
mas podia ser giro... pelo menos é uma oportunidade rara
xarmus diz (05:02) porque ela nunca vai a Lisboa durante a semana... 
e nos fins de semana também é raro
e para ti aos fins de semana também não deve ser fácil
Wanda 28C diz (05:03) pois não...
aiii não é uma decisão fácil
Wanda 28C diz (05:05) nem estava à espera
xarmus diz (05:06) eu também não... lembrei-me agora... quando te disse
mas tens tempo para pensar
xarmus diz (05:07) não precisas de decidir agora
Wanda 28C diz (05:07) ok
xarmus diz (05:07) até quarta... tudo bem
e pode haver a possibilidade de quereres... e ela não achar piada à ideia
Wanda 28C diz (05:07) sim
xarmus diz (05:07) mas daquilo que conheço dela... se eu provocar a situação... ela alinha
Wanda 28C diz (05:09) ok

Sem comentários: