Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.12.20

Conversa 2212 Samira 26 C34

10:59 - Xarmus: Olá delicia. Estou no mesmo sítio.
11:00 - Samira 26: Olá coisa boa
11:00 - Samira 26: Onde, em telheiras?
11:00 - Xarmus: Sim
11:01 - Samira 26: Ok :)
11:01 - Samira 26: Para telheiras não devo conseguir ir :/
11:03 - Xarmus: Conseguias para outro sitio?
11:04 - Samira 26: Estava a pensar que se estivesses em queluz era mais fácil. Mas se calhar nem assim, porque tenho cá o meu irmão, ia ser difícil fugir duas horinhas sem ele começar a fazer perguntas
11:05 - Xarmus: Pois... entendo.
11:06 - Samira 26: Isto é dificil, porque estou cheia de vontade de estar contigo outra vez
11:06 - Xarmus: Pois...eu sei... também estou minha querida.
11:07 - Samira 26: Vou sondar, a ver se o meu irmão sai mais tarde
11:07 - Samira 26: Se sair, fujo duas horinhas
11:07 - Samira 26: Já te digo assim que souber ;)
11:07 - Xarmus: Mas tem cuidado. Não arrisques demasiado.
11:08 - Samira 26: Sim, eu sei
11:08 - Samira 26: Vou medir o risco
11:09 - Samira 26: Se der muito nas vistas, não arrisco
11:22 - Samira 26: Coisa boa, o meu irmão vai passar a tarde toda em casa :(
11:23 - Samira 26: É melhor não arriscar ??
11:25 - Xarmus: Ok.
11:25 - Xarmus: Se alguma coisa se alterar... apita.
11:28 - Samira 26: Ok ??
11:42 - Samira 26: Fiquei com vontade que me comesses o rabinho
11:42 - Samira 26: Achas que vamos conseguir?
11:42 - Samira 26: Um dia?
11:45 - Xarmus: Também fiquei. Acho que sim. Com paciência vamos lá.

 

Sem comentários: