Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.3.21

Conversa 2233 Casal Cátia 36 Miguel 38 C42A

 [20:49] Xarmus: em princípio devo ter autocaravana na sexta
[20:50] Xarmus: e já marquei uma reunião com um cliente
[20:51] Xarmus: na outra semana a seguir à próxima vêm em que dia para estas bandas?
[21:36] Cátia 36: Ainda não faço ideia
[23:02] Xarmus: Ok. Vamos estando atentos e informados. Mas é possível que possa ter uma noite na semana a seguir à próxima
[23:03] Xarmus: aí... podias apanhar à grande
[23:04] Xarmus: e lavar nessa cona, nessa boca e nesse cu deliciosos... muito tempo e muito fundo
[23:38] Xarmus: Danadinho para me enterrar nesses buraquinhos deliciosos
[10:09] Cátia 36: Vais fazer de conta que és o meu pesadelo?
[10:09] Cátia 36: Fazer-me ter medo?
[10:10] Cátia 36: Tremer só de olhares para mim?
[18:47] Xarmus: queres que eu te faça ter medo de mim?
[18:47] Xarmus: só na brincadeira? certo?
[10:16] Cátia 36: Eu já te explico
[10:16] Cátia 36: Leva tempo e agora estou com a minha sogra 😁
[00:32] Xarmus: 👍
[00:36] Xarmus: Olá puta deliciosa
[00:36] Xarmus: já sabes como vai ser a vossa vida para a semana?
[00:37] Xarmus: a ver se combinamos um encontro num lado qualquer na autocaravana
[00:38] Xarmus: podíamos deliciar-nos nesta próxima semana... e depois lá para dia 27 ou 28
[00:39] Xarmus: diz qualquer coisa... para acertarmos dia, hora e local
[00:39] Xarmus: pode ser cá por cima ou aí por baixo
[21:57] Xarmus: Olá puta gostosa
[21:57] Xarmus: como está a vossa vida?
[21:58] Xarmus: devo ir dormir a Lisboa de terça para quarta... tenho uma reunião na quarta a seguir ao almoço
[21:58] Xarmus: depois devo vir para cima na quarta ao fim da tarde
[21:59] Xarmus: dependendo de onde vocês andam... podíamos encontrar-nos ou cá por cima ou aí por baixo
[11:12] Xarmus: Está tudo bem convosco?
[11:14] Xarmus: Amanhã à noite durmo fora de casa e convinha saber se nos podemos encontrar
[11:14] Xarmus: Diz alguma coisa.
[17:18] Cátia 36: Alô lindo
[17:18] Cátia 36: Se calhar para amanhã, a minha fantasia não é o melhor dia
[17:18] Cátia 36: Mas para dar uma queca... Talvez
[21:41] Xarmus: porquê??
[21:44] Xarmus: estás mal?
[21:46] Xarmus: está confirmado que vou dormir fora de terça para quarta
[21:46] Xarmus: por onde andam vocês amanhã à noite? Por aí ou cá por cima?
[21:47] Xarmus: preciso de saber para onde vou amanhã... se fico cá por cima ou se sigo para Lisboa

(Continua no próximo post)

Sem comentários: