Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.3.21

Conversa 2234 Casal Cátia 36 Miguel 38 C42B

(Continuação da conversa 2233)

[21:47] Xarmus: devo sair de casa entre as 18h e as 21h.
[21:50] Xarmus: Tens que me dizer qualquer coisa durante o dia de amanhã para saber se vou direito a Lisboa ou se fico cá por cima
[21:50] Xarmus: podemos foder numa zona de serviço
[22:40] Cátia 36: Estamos cá até amanhã
[22:40] Cátia 36: Vamos quarta de manhã para cima
[22:40] Cátia 36: Almoçamos lá
[22:41] Xarmus: então amanhã vou ter à vossa zona?
[22:41] Cátia 36: Para disfrutar muito do teu pauzao... Estou a 100%
[22:41] Cátia 36: Sim
[22:41] Cátia 36: Já volto ao contacto
[22:41] Xarmus: ok... combinado. Eu ando a precisar dos teus buraquinhos deliciosos
[14:03] Xarmus: Vou para os vossos lados depois de jantar. Onde nos encontramos?
[14:21] Cátia 36: A que horas?
[14:59] Cátia 36: Vou-te explicar algumas coisas sobre mim... Mereces 😀
[15:00] Cátia 36: Desde que fodo contigo que fui eliminando outros
[15:00] Cátia 36: Tenho muitas fantasias contigo
[15:00] Cátia 36: O teu pau é enorme e dá-me prazer como nenhum outro
[15:02] Cátia 36: Fantasio todos os dias contigo... Ou que és meu patrão e me estás a comer para não ser despedida... Que és meu professor e estás a comer-me para eu passar de ano... Ou que és meu amante e estou a obrigar o meu marido a ver-te a ter prazer com o meu corpo... Fantasio muito mesmo contigo
[15:04] Cátia 36: Adoro sentir-me usada. Abusada. Possuída. Comida. Enganada. Chantageada. Forçada. Obrigada.
[15:05] Cátia 36: Gosto que me faças passar maus bocados... Gosto qd me forças a boca com esse pau
[15:06] Cátia 36: Gosto qd me fazes sentir a desmaiar quando metes bem fundo e com força no rabo
[15:06] Cátia 36: Gosto qd me tratas como uma puta reles e ordinária
[15:06] Cátia 36: Mas com o passar dos anos, tb aprendi a gostar da tua suavidade.
[15:07] Cátia 36: De te montar e estar no bem bom com esse pau dentro de mim
[15:07] Cátia 36: De te beijar e obrigar o meu marido a ver o impensável... Eu a fazer amor com outro
[15:07] Cátia 36: Adoro os ciúmes dele
[15:08] Cátia 36: Portanto qd estou contigo é porque quero um pouco de tudo...
[15:08] Cátia 36: Começar por fazer amor...
[15:09] Cátia 36: Fazer muitos ciúmes ao meu gajo
[15:09] Cátia 36: E depois, depois...
[15:09] Cátia 36: Depois chorar
[15:09] Cátia 36: Não ter voto na matéria
[15:09] Cátia 36: Chorar mesmo muito
[15:10] Cátia 36: Percebes a minha dinâmica?
[15:53] Cátia 36: Gostava de chegar, e fazer amor contigo... Devagar... Saborear cada milímetro de ti a entrar em mim... Dar-me para ti... Roçar-me... Beijar-te... Que me apalpes bem em todos os lados
[15:54] Cátia 36: E depois, gostava de ter sacanagem... Que tu fosses meu dono... Que estragasses os meus buracos... Que fosses bruto... Mau... Sádico... Qt mais eu chorasse, pior me fazias

(Continua no próximo post)

 

Sem comentários: