Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.4.21

Conversa 2239 Carlota 32 C01B

(Continuação da conversa 2238)

23:50 Carlota 32: tens um caralho enorme
23:51 xarmus: é grandinho... mas também não é nenhum monstro
hehehehehehehehe
mas vais adorar levar com ele
23:51 Carlota 32: gosto de anal
Mas assim tão grosso não sei não
gostas?
23:51 xarmus: sim... também gosto de comer um bom cuzinho
23:52 Carlota 32: tão bom
23:52 xarmus: e adoro lamber uma cona bem molhadinha
23:52 Carlota 32: gosto
o meu namorado nao curte
23:52 xarmus: Vai saber-me bem ser mamado por essa boca linda
Ou, se gostares, foder-te a boca toda
e tens forma de ir até a essa casa ou é preciso ir buscar-te a algum lado?
23:53 Carlota 32: Fica perto de minha casa… posso ir a pe
23:54 xarmus: isso é uma maravilha.... sou mesmo um sortudo... heheheheheh
já viste bem a coincidência?
23:54 Carlota 32: podes crer
nunca na vida pensei k vinhas para os açores
23:55 xarmus: Vou 2 ou 3 vezes por ano. Adoro os açores. Adoro tomar banho da Ferraria
quando conheceste o meu blog?
já foi há muito tempo?
23:55 Carlota 32: quanto te mandei o convite de amizade
nao
mesmo há uns minutos atrás
23:55 xarmus: isso foi hoje... heheheheh
23:56 xarmus: então faz o seguinte... na barra direita... tem uns links directos para as histórias... lê as histórias... umas são bem curtinhas
e depois podes ler as reflexões
depois eu posso dizer-te quais as conversas mais giras para leres.... são muitas
que idade tens?
23:57 Carlota 32: 32
E tu?
23:58 xarmus: 50
boa… idade muito boa para passarmos bons momentos
acho que podemos curtir muito
queres ver uma foto da minha cara?
23:58 Carlota 32: mostra
ja conheces a minha
23:59 xarmus: mas tem cuidado... pouca gente conhece a minha cara
sim... por isso acho justo que conheças a minha
és muito bonita
e tens ar de marota
23:59 Carlota 32: nao te preocupes
sou discreta

(Continua no próximo post) 

 

Sem comentários: