Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.4.21

Conversa 2243 Casal Cátia 36 Miguel 38 C43

[17:52] Cátia 36: Passados estes dias ainda me dói bem o rabinho
[17:52] Cátia 36: Cabrão
[17:52] Cátia 36: Estou toda assadinha
[19:52] Xarmus: Tão bom
[10:54] Cátia 36: Ainda estou toda assanhada á tua pala
[10:54] Cátia 36: Fodão bom
[10:54] Cátia 36: Estás top top top
[10:54] Cátia 36: E tens o melhor pau que eu já senti
[17:26] Cátia 36: Saudades de ter o teu pau na minha boca...
[22:46] Cátia 36: Já tenho o rabinho tão apertado outra vez...
[00:06] Xarmus: olá delicia
[00:08] Xarmus: ando de férias de autocaravana pelo país e tenho tido problemas de rede no telemóvel... nem rede nem net. Cartão deve ter pifado. Agora lembrei-me de ligar por wi-fi à minha net movel do computador.
[18:35] Cátia 36: Assim que acabares as férias, quero isso tudo dentro de mim
[18:48] Xarmus: mortinho por te ter todinha para mim
[18:48] Xarmus: de usar e abusar desse corpinho todo
[18:48] Xarmus: e de me vir dentro dessa boca gulosa
[18:48] Xarmus: com o corno a ver tudo
[18:49] Xarmus: Esse gajo é um porreiraço
[18:49] Xarmus: abraço para ele
[23:28] Cátia 36: Beijinhos, despacha-te
[22:11] Xarmus: Pois... Também estou mortinho por te apanhar
[22:11] Xarmus: Ando com uma tesão que nem vejo bem
[17:44] Cátia 36: Anda!
[03:52] Xarmus: Estou a prever sair de autocaravana no dia 3 ou 4.
[03:53] Xarmus: Vejam por onde andam nesses dias
[21:03] Xarmus: Olá puta gostosa
[21:04] Xarmus: estou mortinho por te pôr deitada de barriga para cima com a cabeça a cair da borda da cama e foder-te a garganta toda
[21:04] Xarmus: a tua garganta é uma maravilha
[21:04] Xarmus: e vou enfiar-te o caralho todo pela goela abaixo
[21:05] Xarmus: vais ficar sem respirar um tempinho... mas aproveitas quando o caralho sair da garganta
[21:05] Xarmus: heheheheheheheh
[21:05] Xarmus: e vai entrar e sair várias vezes
[21:07] Xarmus: E vai ficar entalado na garganta o tempo que eu quiser, o melhor é encheres bem os pulmões quando te deixar inspirar

 

Sem comentários: