Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.6.21

Conversa 2259 Wanda 28C C32A

Wanda 28C diz (11:17) olá tentação :)
xarmus diz (11:18) (flor1)
olá minha querida
tudo bem?
a estudar?
Wanda 28C diz (11:18) tudo bem
vou começar agora
acordei há pouco
e tu como estás?
xarmus diz (11:19) estou bem... também acordei agora
xarmus diz (11:20) ontem fiquei sem bateria... acabou a gasolina do gerador... nem publiquei no blog
vou publicar agora
Wanda 28C diz (11:21) pois... reparei nisso
Wanda 28C diz (11:23) ontem apesar de só ter dormido pouco mais de uma hora, ainda consegui estudar até às 3 da manhã... mas mesmo assim compensou
xarmus diz (11:24) ainda bem minha querida
xarmus diz (11:25) e estás bem? ou acordaste dorida?
Wanda 28C diz (11:25) nada dorida
estou bem
xarmus diz (11:25) maravilha
that's my girl
Wanda 28C diz (11:25) obrigada por me teres dado na cabeça ontem
xarmus diz (11:26) de nada minha querida
Wanda 28C diz (11:26) fez-me bem
xarmus diz (11:26) também te dou na cona... é justo
hehehehehehehehe
Wanda 28C diz (11:26) ahahahah 
doido
xarmus diz (11:26) mas faz-te bem conversar
xarmus diz (11:27) não deves ter ninguém que converse contigo destas coisas
mas temos mesmo que aproveitar a vida... o melhor possível... e vivermos o dia a dia felizes
sabes que a felicidade é feita de momentos
xarmus diz (11:28) há gente que espera ser feliz um dia... e esse dia nunca mais chega
e só não é feliz agora.... porque espera esse dia de ser feliz
Wanda 28C diz (11:29) até tenho... mas tu conseguiste fazer-me ver as coisas de forma diferente... 
tens razão... 
xarmus diz (11:30) ainda bem minha querida
xarmus diz (11:31) tu és uma querida mesmo... e é sempre um prazer estar contigo e poder ajudar-te
para além de te papar... claro
que também é sempre um prazer imenso
Wanda 28C diz (11:32) é reciproco... 
Wanda 28C diz (11:33) ontem foi mesmo um dia de emoções fortes... desde que acordei até que me deitei
Wanda 28C diz (11:34) mas sim... é muito bom estar contigo... em qualquer contexto
xarmus diz (11:34) foi um dia muito bem passado
Wanda 28C diz (11:35) yeap
mas estiquei-me naqueles beijos lool
Wanda 28C diz (11:43) não era suposto
xarmus diz (11:45) mas eu adorei
podes esticar-te sempre que quiseres
Wanda 28C diz (11:47) ainda bem
Wanda 28C diz (11:49) então e ontem ainda te enrolaste com a tua amiga?
xarmus diz (11:51) pois... imagina
eu disse-lhe que não devia estar em condições
porque tinha passado o dia a foder...
xarmus diz (11:52) mas ela disse que não fazia mal...que eu aguentava.. e mesmo que fosse apenas para conversar que gostava de estar comigo
e lá apareceu... com jantar e tudo... mas já era tarde
umas 23:00h
jantámos... e depois foi uma desgraça
Wanda 28C diz (11:52) lol
xarmus diz (11:53) começou a chupar... sabes como é o gostoso... uma vergonha mesmo… cresce por tudo e por nada
Wanda 28C diz (11:53) n quero saber pormenores... lol
xarmus diz (11:53) pôs-se logo teso...
enfim... correu bem
nem sei como... hehehehehehehehe

 

Sem comentários: