Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.6.21

Foto 2107


 

4 comentários:

Anónimo disse...

maravilha. Nada como um suave movimento de vai-vem, numa carícia sugadora da glande por uma boca e uma língua num sedoso envolvimento quente e húmido.
Agora mesmo, sabía-me muito bem, mas... não tenho companhia, para o momento. Quem sabe...talvez me encontre com a Beatriz...

Anónimo disse...

A "linha" do lábio superior da Beatriz é linda e perfeita. Como é obvio, é preciso manter a privacidade das pessoas envolvidas, mas não será possível uma fota da boca? É uma maravilha de "design".

xarmus disse...

Só é possível ver o que é mostrado. Acredita que, quando estou a editar as fotos, tenho o cuidado de mostrar o que é possível mostrar, salvaguardando a identidade da interveniente. Para quem não conhece a menina, parece ser irrelevante mostrar um pouco mais, mas estas meninas têm maridos, namorados, filhos, familiares e amigos que facilmente as reconheciam se mais fosse mostrado. Contenta-te com o que é possível mostrar.

Anónimo disse...

Como já foi dito acima, obviamente que respeito a proteção de identidade dos envolvidos. Apenas me entusiasmei com a excelente definição do lábio superior da "Beatriz". Sem mais...