Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.8.21

Conversa 2270 Samira 26 C45

12:01 - Samira 26: O meu gajo ontem comeu-me o rabinho xD
12:02 - Samira 26: Pela primeira vez, de verdade
12:03 - Xarmus: Boa.
12:04 - Xarmus: Quando tiveres mais prática experimentamos com o grandalhão
12:07 - Samira 26: Nós já tínhamos tentado tantas vezes... uma vez  conseguimos, mais ou menos, porque ele conseguiu mete-lo lá dentro. Mas para mim não contou, porque foi basicamente só enfiar e pouco mais. Ontem, não sei porquê, decidimos experimentar outra vez e foi super fácil
12:07 - Samira 26: Fácil e bom
12:07 - Samira 26: Demorei 1 minuto a vir-me, até foi bom demais
12:07 - Samira 26: Acho que me vou tornar fã
12:10 - Xarmus: Pois. Sempre te disse que passa de mau a bom assim num segundo
12:10 - Xarmus: E quando é bom... é mesmo bom.
12:11 - Xarmus: Ainda bem querida
12:13 - Samira 26: Foi mesmo bom
12:13 - Samira 26: Surpreendentemente bom
12:14 - Samira 26: Eu tenho é saudadinhas tuas
12:15 - Xarmus: Também eu minha delícia. Muitas mesmo.
15:08 - Samira 26: A ver se compro um dildo de cavalo
15:09 - Xarmus: Neste caso... de égua
15:09 - Samira 26: Lol do tamanho do piço de um cavalo
15:09 - Samira 26: Era o que queria dizer
15:10 - Xarmus: Saudadinhas dessa cona deliciosa... e de te dar umas beijocas boas nessa boca linda
15:18 - Samira 26: Também tenho saudades
15:18 - Samira 26: Agora vai ser difícil
15:18 - Xarmus: Pois... ja percebi
15:19 - Xarmus: A ver se conseguimos dar umas rapidinhas
15:19 - Xarmus: Melhor que nada
15:19 - Samira 26: Vamos vendo
15:19 - Samira 26: Logo se vê
15:21 - Xarmus: Nem que eu tenha que me inscrever no lar da terceira idade onde trabalhes
15:21 - Xarmus: Hehehe
15:21 - Samira 26: Hahahaha

 

1 comentário:

Anónimo disse...

É sempre bom saber de uma mulher que descobriu mais um prazer para se satisfazer e satisfazer o(s) pareceiro(s). Como é ainda muito nova ainda terá, provavelmente, alguns outros para descobrir. Para ela e para o(s) parceiro(s) bons ogasmos.