Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.8.21

Conversa 2272 Aline 28 C17

[19:43] xarmus: Olá gaja boa
[19:43] xarmus: estive a pensar e a melhor forma de nos encontrarmos, é marcarmos um fim de semana que dê para os dois
[21:27] xarmus: chama quando chegares
[21:55] Aline 28: Hey! Estou aqui
[21:55] Aline 28: Coimbra por mim está óptimo! Tb não queria aqui por muito perto.
[22:12] Aline 28: (partilha fotos)
[02:20] xarmus: és uma querida. Obrigado pelo miminho
[02:20] xarmus: essa cona é mesmo gostosa
[02:20] xarmus: toda melosa
[02:20] xarmus: esse fiozinho lindo... que eu vou lamber todinho
[02:21] xarmus: e esse grelinho é fantástico... mesmo bom para chupar... sugar... passar a língua
[02:21] xarmus: uma delícia
[02:24] xarmus: O grandalhão vai adorar entrar por essa cona boa a dentro
[15:03] xarmus: Olá coisa boa. Temos que falar. A ver se marcamos um fim de semana para nos deliciarmos
[15:05] xarmus: Mas temos que marcar com antecedência
[15:05] xarmus: Vê os teus períodos e conveniências
[15:06] xarmus: Estou mortinho para ter essa cona deliciosa para mim
[15:08] xarmus: Tenho visto os últimos dois vídeos que enviaste e fico teso sempre que os vejo
[15:09] xarmus: Tens um clitóris fantástico para chupar e uma cona maravilhosa de se foder
[15:09] xarmus: A ver se falamos logo à noite
[15:26] Aline 28: Olaaa! Manda msg logo à noite e logo vemos isso! Beijinhos 😋
[20:03] xarmus: olá coisa boa
[20:03] xarmus: quando estiveres por aí... chama
[22:35] Aline 28: Olá! Estou aqui
[22:36] xarmus: Olá coisa boa
[22:36] xarmus: estou apaixonado pela tua cona
[22:36] xarmus: é linda a puta
[22:37] xarmus: que achas do fim de semana de 14/15 do próximo mês?
[07:27] Aline 28: Penso que por mim está tudo bem.
[07:27] Aline 28: Em questão de períodos e tudo
[17:55] xarmus: maravilha... então ficamos marcados. Já apontei na minha agenda.
[17:55] xarmus: vais de carro?
[19:17] Aline 28: Sim
[20:47] xarmus: então não necessitamos de nos encontrar perto da estação
[01:46] xarmus: dormirmos na autocaravana de sábado para domingo
[23:10] xarmus: Olá boazona... está tudo bem para o nosso fim de semana?
[00:11] Aline 28: Oii! Só se me acontecer alguma coisa, caso contrário vamos lá viver esta aventura 😃
[00:14] xarmus: huummmm... maravilha
[00:14] xarmus: vai ser fantástico
[00:16] xarmus: E eu até devo ir na sexta à noite
[00:17] xarmus: porque prefiro viajar de noite e porque assim arranjo estacionamento onde quiser... no dia seguinte é mais difícil
[00:20] Aline 28: Mas eu n sei se consigo na sexta! Mas tb vamos andando e vamos vendo!
[00:21] xarmus: sim... na boa. Se conseguisses tínhamos mais tempo... mas sabado e domingo já dá para muita coisa
[00:21] xarmus: hehehehehehe
[00:22] xarmus: eu é que prefiro ir mesmo na noite anterior

Sem comentários: