Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.9.21

Conversa 2277 Aline 28 C18A

[02:32] xarmus: Olá gostosa.
[02:33] xarmus: segundo a minha agenda, daqui a uma semana estou a sair de casa em direcção a Coimbra para ir ter contigo.
[02:33] xarmus: estou a confiar em ti.
[02:33] xarmus: Está tudo bem contigo e com o nosso encontro?
[02:38] xarmus: o facto de demorares muito a responder às minhas mensagens, não me transmite muita confiança.
[02:39] xarmus: quando nos formos encontrar, temos que comunicar no momento e sem falhas
[02:44] xarmus: Diz qualquer coisa quando leres isto. Beijocas boas
[10:15] Aline 28: Bom dia! Tenho que admitir que estou um bocado receosa, mas n sei explicar o porque!
[10:16] Aline 28: Mas até ver está tudo ok!
[10:16] Aline 28: Beijinho😘
[19:01] xarmus: Maravilha
[19:01] xarmus: Mas não estejas receosa minha querida
[19:02] xarmus: eu sou excelente companhia... sou boa gente... divertido... não temos obrigações de nada... a ideia é passarmos bons momentos
[19:02] xarmus: vai ser fantástico… prometo
[19:03] xarmus: descansamos... comemos... fodemos... trocamos prazer nas calmas... conversamos... o que quisermos. Não tens obrigação nenhuma de nada.
[19:03] xarmus: só pode ser bom
[19:03] xarmus: e eu espero que seja tão bom que queiramos os dois repetir
[19:04] xarmus: e que nos encontremos de vez em quando... logo vemos como corre o primeiro encontro
[19:25] xarmus: deixamos a vergonha lá fora... e como não nos conhecemos nem temos amigos em comum... estamos mesmo à vontadinha
[19:25] xarmus: tudo o que fizermos fica entre nós dois. Nunca ninguém saberá.
[19:40] xarmus: a autocaravana é muito confortável e quentinha... mesmo se fosse só para descansar e estar sem fazer nada já era bem bom
[19:41] xarmus: agora... com uma cona deliciosa como a tua e com um caralho bem generoso e sempre teso como o meu... acredita que podemos curtir que nem pretos
[19:43] xarmus: e o facto de podermos fazer tudo o que quisermos sem vergonhas, sem cobranças, sem porquês, sem amanhã... é mesmo muito bom. Devias experimentar... ficas fã
[19:43] xarmus: depois só queres foder com desconhecidos... hahahahahahah
[19:45] xarmus: e podes experimentar o que quiseres... sem vergonhas
[19:46] xarmus: tens um homem à tua disposição para fazeres o que quiseres... ou para mandares fazer o que quiseres... para te servires à vontadinha
[19:46] xarmus: se gostares, podes levar no cu... ou se quiseres experimentar a ver se gostas.. .é na boa
[19:47] xarmus: outra coisa que vais gostar... sentares-te em cima da minha boca e bateres uma enquanto esfregas a cona na minha boca até te vires
[19:47] xarmus: enfim... só coisas boas
[19:48] xarmus: outra coisa muito boa que podes experimentar... entregares-te e seres minha escrava sexual
[19:48] xarmus: eu uso e abuso de ti como me apetecer... faço-te umas maldades e muitas coisas boas
[19:50] xarmus: a palavra para parar é STOP e enquanto não a disseres... és toda minha para eu fazer o que me apetecer e como me apetecer
[19:50] xarmus: vais adorar
[19:50] xarmus: acredita
[19:50] xarmus: posso amarrar-te de braços e pernas abertas... bem esticadinha
[19:50] xarmus: e depois foder-te toda... a boca e a cona e se gostares... o cu também
[19:51] Aline 28: É lá!!
[19:51] Aline 28: Só coisas boas
[19:51] Aline 28: Sem medo!

(Continua no próximo post)

 

Sem comentários: