Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.9.21

Conversa 2282 Aline 28 C19A

[19:51] xarmus: outra coisa boa... é fazermos umas refeições na autocaravana... levo umas coisinhas boas para comer
[19:51] Aline 28: Vamos ver onde esta aventura nos leva.. isso de ser escrava é uma cena nova pra mim
[19:52] xarmus: se quiseres experimentar... é na boa
[19:52] Aline 28: Fixe! Leva um vinho bom!
[19:52] xarmus: se não quiseres tudo bem
[19:52] Aline 28: Ou tu queres que eu leve alguma coisa?
[19:53] xarmus: mas acho que não perdes nada experimentar... já que podes parar quando quiseres... e ver se gostas de ser submissa e ser usada como escrava
[19:53] xarmus: não... na boa. Eu levo... para os dois dias
[19:53] xarmus: passo pelo hiper e encho o frigorífico
[19:53] xarmus: saladas, camarões, salmão fumado, queijos, pão, vinho tinto
[19:54] xarmus: ou preferes branco?
[19:54] xarmus: gostas de queijos frescos amanteigados ou secos?
[19:54] Aline 28: Não é a fazer-me de esquisita, mas eu até nem sou grande apreciadora de vinhos. Gosto de um espumante rose ou um vinho verde,
Pouco mais que isso.. queijo fresco
[19:55] xarmus: Ok... há um rosê bem fixe que é o lambrusco... conheces?
[19:55] Aline 28: Sem medos! Vamos a isso
[19:56] xarmus: é isso mesmo... valente. Vais ficar fã de tudo
[19:56] Aline 28: Sim, gosto muito
[19:57] xarmus: da caravana, das refeições, de mim, de foder comigo, de me usares, de seres usada e abusada, de seres submissa
[19:57] xarmus: é muito fixe... e há rosé
[19:58] xarmus: queijo fresco levo daqui os melhores de todos
[19:58] Aline 28: Não precisas de estar com muitas coisas! Compra uma coisa simples a serio
[20:07] xarmus: mas eu gosto de comer umas coisinhas boas... embora não coma carne... morta... hehehehe
[20:07] xarmus: estou a falar mesmo de comida
[20:07] xarmus: faço umas saladas bem boas
[20:08] xarmus: às vezes como só uma saladorra com montes de coisas boas
[20:09] xarmus: só gosto de carninha vivinha... quentinha... que se esporre toda
[20:16] Aline 28: Ah ah eu tenho dessa carne!
[20:16] Aline 28: Eu estou por tua conta
[21:55] xarmus: maravilha minha querida... vais adorar... prometo
[23:08] xarmus: Tenho a certeza que vai ser uma experiência inesquecível para ti. Quando fores velhinha, ainda te vais lembrar do próximo fim de semana
[23:12] xarmus: e vais apanhar na cona durante as horas que quiseres
[23:12] xarmus: e se tivermos cuidadinho com ela... ela aguenta-se muitas horas a ser bem fodida.
[23:13] xarmus: e podemos tentar fazer a puta ejacular de esguincho que nem uma vaca
[23:13] xarmus: o colchão tem resguardo... heheheheh... vai ser mesmo à grande
[23:14] xarmus: vou deliciar-me a chupar nesse clitoris bem generoso que tens em cima dessa cona bem molhadinha
[23:15] xarmus: bem... vou trabalhar porque já estou com o caralho a não caber debaixo da secretária
[01:00] Aline 28: Muita hora seguida acredito que não consiga! Mas com pausas sim
[01:01] Aline 28: Sabes que eu levo uma vida triste no campo sexual!
[01:01] Aline 28: Mas quando tenho sexo como gosto, o meu corpo pede sempre mais!

(Continua no próximo post)

Sem comentários: