Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.2.22

Conversa 2315 Wanda 28C C40

Wanda 28C - (14:05) :)
xarmus - (15:10) Olá minha querida
ando pelo jardim
banhoca na piscina... cortar a relva
xarmus - (15:11) fazer o almoço
venho aqui de vez em quando
xarmus - (16:49) se estivesses aqui... estava tudo perfeito
xarmus - (16:50) mas podes vir um dia destes... ou durante a semana ou num fim de semana
Expresso apanhado em sete rios... e estás cá
Wanda 28C - (16:51) um dia faço isso! apetece tanto estar aí contigo agora...
que maldade...
xarmus - (16:52) e podemos foder dentro de agua e tudo... é muito bom
ficas fã
hehehehehehe
e andar por aqui toda nua
Wanda 28C - (16:52) já experimentei... em piscina e no mar
mas contigo deve ser de ir ao céu
xarmus - (16:53) também gostava
tens que pensar nisso
Wanda 28C - (16:56) vou pensar nisso... acho que ia adorar MESMO
Wanda 28C - (17:02) agora fiquei com o pensamento aí...
xarmus - (17:15) tadinha
coisa boa
se te apanho aqui... vai ser uma maravilha
Wanda 28C - (17:19) :) querooooooo
xarmus - (17:20) lamber-te e foder-te ao solinho
bem bom
e foder-te na piscina
Wanda 28C - (17:21) aiiiiiii tiraste o dia para me atormentar
estou a ficar molhadinha e tudo
xarmus - (17:25) delicia
bem que te lambia essa massa consistente que largas
xarmus - (17:26) e que faz fiozinhos... de 50cm
hehehehehehehehehehe
Wanda 28C - (17:30) ahahhahahah
a culpa é tua...
xarmus - (17:31) foi pena não ter ficado na foto... porque eu fotografei
ainda vou ver se o encontro nalguma foto
Wanda 28C - (17:31) voltamos a tentar... da maneira como me deixas... fiozinhos não vão faltar
xarmus - (17:32) pois... é mais no inicio... quando chegas
Wanda 28C - (17:32) notas essa diferença?
xarmus - (17:37) sim
xarmus - (17:38) depois de muito lambida e fodida... acalma
aquilo é o eu corpo a preparar a cona para o que a espera
Wanda 28C - (17:39) Jasus... estou mesmo a ressacar de ti
Wanda 28C - (17:44) não tenho controlo nela... já lhe disse que hoje não te vai ver nem sentir... mas a gaja não para de ficar molhadinha
xarmus - (17:45) pois… eu entendo-a
Wanda 28C - (17:48) amanhã depois do exame vou para Mafra
xarmus - (17:54) ficas lá quanto tempo?
Wanda 28C - (17:55) pouco... ou volto no mesmo dia... ou no dia seguinte
Wanda 28C - (17:56) porquê?
xarmus - (17:58) para saber quando estás em Lisboa
Wanda 28C - (17:59) já sabes quando vens?
xarmus - (18:00) não... mas devo ir lá para terça ou quarta
Wanda 28C - (18:01) ok
Wanda 28C - (18:07) queria chegar e enfiar-me na cama contigo outra vez
xarmus - (18:09) na boa
xarmus - (18:10) também gostei
e fazemos isso.. na boa
Wanda 28C - (18:10) óptimo :)
xarmus - (18:10) é muito bom
e podes chegar mais cedo
xarmus - (18:11) não precisas de fazer tempo
eu tenho um bom acordar... mesmo que tenha dormido pouco
não fico com birra
hehehehehehehehe
Wanda 28C - (18:11) ahahah 
Wanda 28C - (18:12) eu costumo chegar a Lx às 9 e meia
é de madrugada para ti
xarmus - (18:14) sim... mas podes ir ter comigo a essa hora
deve custar-te esperar aquelas duas horas
e é um desperdicio de tempo
Wanda 28C - (18:14) ok
xarmus - (18:14) podes ir ter comigo quando quiseres
eu vou adorar acordar contigo ao meu lado ou com a cona na boca
Wanda 28C - (18:15) sim... sao uma tortura as horinhas que fico à espera
vou adorar acordar-te e encher-te de beijinhos
Wanda 28C - (18:18) com os teus cheiros todos bem activos... tão bom
xarmus - (18:21) hhuummm que delicia
vou apanhar roupa e estender outra maquina
Wanda 28C - (18:22) ok
xarmus - (18:23) Já volto

 

Sem comentários: