Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.2.22

Conversa 2320 Wanda 28C C41

Wanda 28C diz (00:46) és muito bom mesmo... 
xarmus diz (00:49) obrigado
Wanda 28C diz (00:50) de nada ;) tu sabes que é verdade ... que és bom naquilo que fazes
Wanda 28C diz (00:55) obrigada por te teres dado ao trabalho de enviar tanto ficheiro ;)
xarmus diz (00:56) és uma delicia de mulher
tu mereces tudo
Wanda 28C diz (00:57) ui... agora corei
Wanda 28C diz (00:58) obrigada
Wanda 28C diz (01:01) estou quase quase quase a acreditar
xarmus diz (01:09) podes acreditar que é verdade
Wanda 28C diz (01:10) agora dava-te um mega abraço
xarmus diz (01:15) hhummm que bom
xarmus diz (01:16) e uma mamada a seguir...
(Esfregar as mãozinhas)
Wanda 28C diz (01:16) ahahahah 
óbvio... 
como é que era capaz de resistir... adoro mamar-te... muito mesmo
até estou com água a crescer na boca
e não só na boca
ahahah
xarmus diz (01:18) hehehehehehe
que bom
Wanda 28C diz (01:34) Fizeram-nos acreditar que só há uma fórmula para se ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. 
Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, que elas ficam alienadas, e que podemos tentar outras alternativas.
Ah! Também não nos contaram que ninguém nos vai contar isto e que cada um vai ter de descobrir por si mesmo, sozinho... Nem nos disseram que só quando estivermos muito apaixonados por nos mesmos é que vamos poder ser muito felizes e apaixonarmo-nos por alguém :: John Lennon
não conhecia... acabei de descobrir isto
xarmus diz (01:35) bem actual
Wanda 28C diz (01:36) o texto é maior
muito bom
Wanda 28C diz (02:05) que fazes?
xarmus diz (02:10) estou a acabar um projecto... mas já está muito avançado
xarmus diz (02:11) amanhã já devo acabar
xarmus diz (02:12) http://www.youtube.com/watch?v=K62Wbz5oHos
vê este passaro... que imita todo o tipo de sons... como se fosse um gravador
na perfeição
Wanda 28C diz (02:23) vou ver
Wanda 28C diz (02:28) que giro!
quero um destes aqui nas árvores ao pé de casa 
xarmus diz (02:29) bem melhores que papagaios
Wanda 28C diz (02:30) mesmo
Wanda 28C diz (02:43) tenho uma pessoa a querer marcar massagem para terça e outra para quarta
a de terça quer marcar às 19
a outra de quarta não indicou horas
Wanda 28C diz (02:44) já sabes se vens e quando?
xarmus diz (02:53) não... mas podemos acertar
xarmus diz (02:54) dava mais jeito quarta ou quinta
nesse caso quinta era melhor para ti?
Wanda 28C diz (02:55) não... quinta é provável que tenha uma produção
quarta é melhor... tento marcar para o final do dia
Wanda 28C diz (02:56) espero que ela possa
xarmus diz (02:56) sim.. se fosse às 19... dava bem
costumamos acabar às 18
terça não devo poder ir
tenho umas coisas para fazer cá em cima segunda e terça
Wanda 28C diz (02:57) ok
amanhã já falo com ela e falo contigo
Wanda 28C diz (02:58) ainda falta uma eternidade
xarmus diz (03:00) ok
xarmus diz (03:01) para quarta... né?
Wanda 28C diz (03:01) sim
xarmus diz (03:02) era bom
saudadinhas 
Wanda 28C diz (03:02) era bom?
Wanda 28C diz (03:06) era para mim o era bom?
xarmus diz (03:10) claro
não estou a falar com mais ninguém
xarmus diz (03:11) era bom que conseguissemos para quarta
Wanda 28C diz (03:12) n tinha entendido
sim... era ótimo
Wanda 28C diz (03:13) mas acho que por mim vai dar
tenho de matar saudades
xarmus diz (03:14) tambem eu
xarmus diz (03:15) jasus... vou comer-te toda
e chafurdar nessa cona boa
Wanda 28C diz (03:16) tão bom... 
Wanda 28C diz (03:17) também não vejo a hora de ter o gostoso na minha boca 
e nos buraquinhos todos 
Wanda 28C diz (03:18) desta vez quero que me comas outra vez o rabinho
xarmus diz (03:18) hhuummmm.. também quero
(Esfregar as mãozinhas)
Wanda 28C diz (03:19) quero conhecer esse prazer que ainda está por desvendar
xarmus diz (03:20) vais adorar
Wanda 28C diz (03:22) também acho que sim...
Wanda 28C diz (03:38) estou a ficar com sono... agora sem o que estudar... ficou um vazio
mas tenho montes de coisas para tratar..
conteudos para o site que está sem nada
mas não estou muito criativa
Wanda 28C diz (03:40) tenho propostas para elaborar
Wanda 28C diz (03:59) vou dormir
beijoca
xarmus diz (04:04) força minha querida... 
bejocas boas e diz-me alguma coisa de quarta
(lambidela)
(flor)
Wanda 28C diz (04:05) sim
amanhã digo
beijo enorme
até amanhã


Sem comentários: