Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.8.11

Conversa 224 Isa 23 C06

xarmus diz (13:22): Olá puta boazona
Isa 23 diz (13:25): ola
acho que fui violada
Isa 23 diz (13:26): e foi óptimo ;)
xarmus diz (13:27): quando?
achas?? não tens a certeza??
Isa 23 diz (13:40): epa nao
eu queria
mas ele drogou-me e depois fodeu
xarmus diz (13:43): tadinha... cheio de pena de ti
que horrivel terem-te drogado
Isa 23 diz (13:44): qual que, foi optimo
xarmus diz (13:46): claro.. estou no gozo
xarmus diz (13:47): hehehehehehehehe
Isa 23 diz (13:50): opa, que coisa louca
entao se te contar que foi um velho hippy ingles
loool
loucura
xarmus diz (13:53): maravilha...
xarmus diz (13:54): quando cá chegares... também vais ser violada por um velho
heheheheheheheheheh
Isa 23 diz (13:56): loool
aquele era bem mais velho que tu
tenho de ir
beijocas
xarmus diz (13:57): beijocas
(flor2)

Sem comentários: