Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.8.11

Conversa 227 Nela 34C C02

xarmus diz (13:44) (flor)
Nela 34 diz (13:44) olá, Luis
como estás?
xarmus diz (13:44) Olá Nela
tudo bem?
estou optimo
e tu?
Nela 34 diz (13:45) vai-se estando
a preparar-me para ir trabalhar
queres vir?
xarmus diz (13:45) queria era comer-te
isso é que era serviço
Nela 34 diz (13:45) rsrsrs
xarmus diz (13:45) como é que fazemos isso?
Nela 34 diz (13:46) está complicado
xarmus diz (13:46) de manhã? em Setubal?
Nela 34 diz (13:46) tenho tido o meu pai doente e as coisas não estão fáceis
xarmus diz (13:46) pois... assim é chato
Nela 34 diz (13:46) muito
muito chato mesmo
por isso não te tenho dito nada
xarmus diz (13:47) entendo
na boa... sem stresses... quando puderes
Nela 34 diz (13:47) sempre me ensinaram a não brincar com a comida
rsrsrs
ou como ou não mexo
xarmus diz (13:47) pois... fazes bem
xarmus diz (13:48) não desapareças mais uns anos
qualquer dia estamos velhos para quecas
hehehehehehehehe
Nela 34 diz (13:48) nunca se sabe
posso vir a ser a queca mais velha que deste
rsrsrs
e dizem que são as melhores por pensarem que são as ultimas
Nela 34 diz (13:49) vais estar em setubal amanhã ou vinhas cá de propósito?
xarmus diz (13:49) vou estar em Lisboa… dava aí um saltinho
Nela 34 diz (13:50) gosto de dar o meu melhor e neste momento...
eu sei que compreendes
xarmus diz (13:51) claro... na boa
vamos esperar por melhores dias
Nela 34 diz (13:51) é uma coisa que me agrada em ti
sem stress
é óptimo
rsrsrs
xarmus diz (13:52) tambem não adianta ser de outra forma
Nela 34 diz (13:52) concordo contigo
sem stress e sem forçar situações
o que acontecer vai ser excelente de certeza
Nela 34 diz (13:54) jeitoso, vou ter de me despedir.... está na hora de me por a andar
xarmus diz (13:54) claro que vai... nem imaginas
força delicia
beijocas boas
(lambi)
Nela 34 diz (13:54) ou tu é que não imaginas
rsrsrs
xarmus diz (13:54) (flor2)
Nela 34 diz (13:54) beijos....

Sem comentários: