Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.8.11

Conversa 231 M João 42 C13

xarmus diz (22:06) voltei
estava a jantar
M João 42 diz (22:06) Estás bom?
xarmus diz (22:06) não vens amanhã??
M João 42 diz (22:06) não posso ... não te lembras do que eu te disse
o período
xarmus diz (22:08) pois... já veio... chatice
saudadinhas tuas
e de abusar de alguem à seria
M João 42 diz (22:08) Não veio
xarmus diz (22:08) adoro a tua submissão
M João 42 diz (22:08) Espero que venha amanhã
M João 42 diz (22:09) Eu deixo-me abusar assim tanto?
Sou mm uma galdéria
xarmus diz (22:10) eu gosto... és muito submissa
eu também não me tenho esticado muito contigo
mas já vi que dá para me esticar
xarmus diz (22:11) deixa ganhar mais confiança
M João 42 diz (22:11) Sim, acho que sim
xarmus diz (22:11) para saber bem o que gostas e até onde posso ir
M João 42 diz (22:11) Mas o que queres fazer mais?
Seu abusador de quarentonas?
M João 42 diz (22:12) Não sei bem do que gosto..
Sabes que não tenho tido assim tanta experiência
xarmus diz (22:13) eu sei delicia
vamos inventando
eu também não sou um dominador experiente
vou fazendo o que me apetece e o que me dá nos cornos
M João 42 diz (22:13) Ai não és!
M João 42 diz (22:14) Estás a ser modesto
xarmus diz (22:14) faço as minhas próprias regras de bdsm
M João 42 diz (22:14) Dominar está nos teus genes
E no resto ...
xarmus diz (22:14) e invento umas coisas... mas não sou um dominador experiente… ou pelo menos que segue as regras do bdsm… sempre detestei encarneirar seja com o que for
M João 42 diz (22:14) Mas tb és muito fofo e querido
M João 42 diz (22:15) E depois gosto de tudo, do jantar/piquenique, do vinho, da conversa
Nunca consegui ir para a cama com um homem estúpido
xarmus diz (22:16) ainda bem... melhor para mim
xarmus diz (22:17)(esfregar as mãozinhas)
eu tambem gosto muito de privar contigo
és uma excelente companhia
M João 42 diz (22:21) Obrigada querido.
Vou deitar o filhote.
Um beijo. Tenho muitas saudades.
xarmus diz (22:22) beijocas boas minha querida
força
também estou cheio de saudadinhas tuas
M João 42 diz (22:23) Assim até vai ser melhor! Quando nos apanharmos!
Beijocas
xarmus disse (22:23)
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: