Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.9.18

Conversa 1824 Casal Joana 42 Gois 38 C08B

(Continuação da conversa 1823)

23:08 Joana 42: Atenção que a fotografia não é nada de jeito hem
23:08 Xarmus: claro... imagino que não
mas vai dar para ver essa cona boa
e sonhar com ela
23:09 Joana 42: Huumm
23:15 Joana 42: Chega te?
23:16 Xarmus: hhuummmmmm... deixa-me ver bem
de pertinho
23:16 Joana 42: Ahahahahah
23:17 Xarmus: delicia
vou adorar lambê-la toda e entrar por ela a dentro
23:18 Joana 42: Uiiiiii
Issooooo
Vou ficar doidona
23:18 Xarmus: pois vais... vais esporrar-te toda na minha boca
23:19 Joana 42: Aiiiiii
Por minha era jaaaaaaa
23:20 Xarmus: pois... por mim também
mas ha-de chegar a quarta
e nessa altura vamos desforrar-nos
23:20 Joana 42: Ya
Desforra total
Dás me bueeeee tusaaaaa
23:23 Xarmus: hehehehehehehehe
ainda bem minha querida
tu também me dás a mim
23:25 Joana 42: Quero esse gostoso bem enterradinho em mim ....
23:26 Xarmus: e vai ficar... até bater no fundo
23:26 Joana 42: Vou te chupar até te vais passar
Mordiscar bem na cabecinha
Ser bem puta na cama
23:29 Xarmus: hhuummmm adoro que sejas bem puta na cama... e depravada
mordiscar a cabecinha é que tem que ser com cuidado... o gostoso é sensível
hehehehehehehehe
23:30 Joana 42: E sou bem depravada......
Não duvides
23:30 Xarmus: optimo
23:30 Joana 42: Huumm
Sensível! !!!!
Uiiiii tão bom
23:31 Xarmus: gosta de chupadelas macias
23:32 Joana 42: Eu sou bem meiga quando mordisco
E então a chupar! !!
Ai ai
23:33 Xarmus: hhuummmm... que delicia
23:34 Joana 42: Prometo não te arranco o gostoso
Eheheheh
23:34 Xarmus: hahahahahaha
se estragas o brinquedo depois não temos brinquedo para brincar
23:34 Joana 42: Só te passo bem devagarinho com a língua
Sou mto poupadinha no que toca a brinquedos. ......
23:45 Xarmus: acho bem... eu também sou. Trato bem os brinquedos para poder brincar mais tempo com eles... e brincar mais vezes
mas adorei a tua cona... e tu foste uma querida em enviar fotos dela
23:46 Joana 42: Lol
Pediste. .
Mandei
Sou bem mandada
Lol
23:47 Xarmus: pois... já vi que sim.... e adoro isso
23:47 Joana 42: Não te costumam mandar?
Já tou a ser cusca
Desculpa
23:48 Xarmus: Claro que costumam… algumas nem preciso pedir… como já conhecem o blog, estão à vontade
23:49 Xarmus: já agora... por falar em fotos... na quarta posso fotografar a tua coninha?
não te acanhes
eu gosto delas bem putas e depravadas
23:50 Joana 42: Assim ta bem
Eheheheh
Sim podes fotografar
23:51 Xarmus: ando a precisar de fotos novas
23:53 Joana 42: Ah pois. ....
Tens de inovar a coisa
Com a minha coisa
23:54 Xarmus: pois.... e como não tenho tido encontros novos.... estou a ficar com poucas fotos
e tu tens uma cona bonita para fotografar
23:54 Joana 42: Eheheheh
Ai juras? !
Ui vai ser famosa!!!!
Eheheheh
23:57 Joana 42:
Cuidado q tem direitos de autor. ....
23:57 Xarmus: vais ver o pessoal todo a salivar e a bater umas a olhar para ela
23:57 Joana 42: Ahahahahah
Tou parva eu. ....
Eheheheh
Tu não existes mesmo
0:07 Xarmus:
hehehehehehehe alguns comentam e tudo
0:07 Joana 42: Naoooooo
0:07 Xarmus: mas ultimamente pouca gente comenta…
o problema é que as conversas que publico não suscitam comentários... e tenho escrito poucas reflexões... que era onde a malta comentava mais
0:10 Joana 42: E então pk paraste?
Beijinhos
Vou dormir tou cansadita
Falamos amanha se quiseres. ....
0:15 Xarmus:
porque estou com falta de tempo... também já não tenho assim nada sobre o que escrever
há uns anos descobria muita coisa que os outros não viam.... agora já toda a gente sabe e usa a net para engatar
força linda
beijocas boas
amanhã vou andar pouco por aqui... tenho tralhas para fazer no jardim
e vou ter visitas
mas segunda... já estou de volta
0:16 Joana 42: Ok na boa
0:17 Xarmus: beijocas boas
0:17 Joana 42: Eu tb volto na segunda
Beijinhos

Sem comentários: