Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.9.18

Conversa 1829 Casal Joana 42 Gois 38 C09

1:08 Joana 42: Gostei de ti
Confio em ti
1:08 Xarmus: podes confiar minha querida
sou mesmo de extrema confiança
e vais gostar de mim quando me conheceres
tenho a certeza disso
1:09 Joana 42: Tb acho que sim
1:09 Xarmus: é natural que já gostes... porque já falámos e teclamos, mas quando me conheceres vais gostar mais
eu também gosto de ti... tens sido uma querida
e tens sido uma boa companhia
e a promessa da submissão e obediência... agradam-me bastante
na cama... claro
eu sou muito democrata e detesto ditadores e ditaduras...
mas na cama sou dominador
1:12 Joana 42: Tu também tens sido mto boa companhia. .....gosto da tua maneira de ser e da tua sinceridade e intensidade
És um fixe......
1:17 Xarmus: obrigado... tu também és
vai ser bom conhecermo-nos... gosto de conhecer gente boa
chegaste a ouvir as musicas da minha banda que te enviei?
1:17 Joana 42: Não
Onde?
1:19 Xarmus: enviei aqui pelo face
tenho algum mail teu?
1:19 Joana 42: Não
Queres q mande?
1:20 Xarmus: sim... obrigado
se te identificar.... envia para o meu telemóvel
não envies por aqui
1:20 Joana 42: Ok
1:21 Xarmus: eu deixo-te ficar aqui um link para as musicas da minha banda
estás sozinha em casa?
1:21 Joana 42: Sim
1:21 Xarmus: o gajo fugiu?
1:22 Joana 42: Ahahahahah
Não
Foi buscar o filhote a uma competição
Deve estar a chegar
1:24 Xarmus: ok.... eu vou ter que sair daqui... e vou viajar. Já não vou ter visitas amanhã e já não vou jardinar... vou agora para Lisboa, amanhã tenho família em Lisboa.
isto para te dizer que agora só mesmo pelo telemóvel... ou conversar ou por sms
mas deixo-te aqui as musicas da minha Banda
1:25 Xarmus:
https://www.facebook.com/*******************************
1:25 Joana 42: Ok bigado
Beijokas e boa viagem
1:25 Xarmus: ouve que vais gostar
beijocas
1:26 Joana 42: Vou ouvir sim. ....bjoooo
1:26 Xarmus:
ouve com com auscultadores
tem muito bom som
1:27 Joana 42: Ok vou estar bem atenta
1:27 Xarmus: vou preparar-me para sair... pôr as tralhas na autocaravana.
1:27 Joana 42: Xau
Vai com cuidadinho
Lol
1:30 Xarmus: vou devagarinho... a ver filmes no tablet
heheheheheheheheh
mas vou estar mais uma hora acordado... e no telemóvel
1:30 Joana 42: Ai a bofia
1:31 Xarmus: se quiseres enviar sms... ou ligar... estás à vontadinha
1:31 Joana 42: Ok
Obrigado
Mas não te vou incomodar na viagem tens de ir atento à estrada
1:33 Xarmus: na boa... eu é que não vou ligar para ti porque não sei se já estás acompanhada
1:33 Joana 42: Ainda não
beijocas
1:33 Xarmus: Beijocas

Sem comentários: