Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.9.18

Conversa 1830 submissa 21 C07A

16:01 - Submissa 21:
16:07 - Xarmus: Maravilha
16:07 - Xarmus: Estiveste a ler o quê?
16:08 - Xarmus: Lês no telemovel ou portatil?
16:11 - Submissa 21: Estive a ler alguns posts da parte de informação sexual e emocional e as restantes histórias
16:11 - Submissa 21: No telemóvel
16:11 - Xarmus: Pois... Tinha mais 4 histórias para enviar
16:11 - Xarmus: Assim não vale a pena
16:11 - Submissa 21: Antecipei-me ahah
16:12 - Xarmus: Boa
16:12 - Submissa 21: Oh tadinho ahah não consegui resistir
16:13 - Xarmus: Estás a devorar o blog
16:13 - Xarmus: Mas agrada-me que o leias muito
16:14 - Submissa 21: De certa forma, há algumas q não me interessam muito pq não são bem a minha cena, mas de resto, sim, estou a devorar
16:15 - Xarmus: Assim vens com mais vontade de me fazer as vontadinhas todas
16:15 - Xarmus: Ou melhor... Cumprires as minhas ordens
16:15 - Submissa 21: Ou não ahah 😏😏
16:16 - Xarmus: Pois... Mas não precisas ser desobediente para seres castigada
16:16 - Xarmus: Eu vou abusar de ti de qualquer forma
16:17 - Submissa 21: Então acho q escolhi o dominador certo
16:20 - Xarmus: Eu vou bater-te e provocar-te dor quando me apetecer
16:21 - Xarmus: E já estou teso outra vez
16:22 - Xarmus: Só de pensar que te vou fazer o que me apetecer
16:23 - Submissa 21: E eu molhadinha
16:23 - Submissa 21: Tenho de admitir q hoje às vezes, tornava-se difícil de manter a concentração
16:25 - Xarmus: Também ando mortinho por te apanhar
16:26 - Xarmus: Tens lido os cometários às histórias e reflexões?
16:26 - Submissa 21: Sim, alguns
16:26 - Submissa 21: Alguns esclarecem algumas perguntas q tinha em relação a Si
16:27 - Xarmus: Por isso quero que leias... São esclarecedores
16:28 - Submissa 21: Sim, vou fazer o trabalho de casa, Senhor
16:30 - Xarmus: Isso mesmo minha puta
16:32 - Submissa 21: Para Si, o que é uma cona bonita ? Já sei q a Sua essência dirá q gosta de todos os tipos de cona, mas deve ter um q prefira
16:34 - Submissa 21: É q geralmente a primeira coisa q eu faço e as minhas amigas quando vejo um livro de anatomia, é procurar fotos de conas e caralhos para ver se a coisa é bonita ou não ahah
16:36 - Submissa 21: Isto é um tema q discuto bastante com as minhas amigas, o que consideramos ser uma cona bonita
16:37 - Xarmus: É tudo muito relativo. Uma cona faz parte de um todo que é a mulher
16:38 - Submissa 21: Eu já sabia q ia dizer isso
16:38 - Xarmus: E cada mulher tem a sua cona
16:38 - Submissa 21: Ahah
16:39 - Xarmus: Que ainda por cima não pode trocar
16:39 - Xarmus: Hehehe
16:39 - Xarmus: De modo que gosto das conas que as respectivas donas têm
16:41 - Xarmus: O que me excita é a entrega da mulher... Depois é desfrutar da cona, do cu, da boca e das mamas que ela tem
16:42 - Submissa 21: Não pode trocar, não é bem assim. Esta pergunta veio a propósito de uma msg q recebi há pouco de uma amiga a mostrar uma simulação de cirurgia de correção dos pequenos lábios quando estes estão demasiado para fora (a dita sandes de fiambre) pq nós estamos sempre a dizer q uma cona bonita é aquela q tem tudo no sítio e nada a descair e lembrei-me de perguntar-lhe qual a sua opinião
16:42 - Submissa 21: Claro q da Sua parte não poderia vir outra resposta senão essa
16:44 - Xarmus: Acho mal as operações estéticas... E na cona então, pior ainda. As conas são boas como são... Como a natureza as fez
16:49 - Submissa 21: Sempre a defender a beleza da mulher ahah a true gentleman
16:52 - Xarmus: E as mamas também... Não gosto de mamas com silicone e cicatrizes
16:52 - Xarmus: Gosto delas como são... E vou adorar as tuas mamas como são... Naturais.
16:53 - Submissa 21: Por acaso, estou a pensar pôr, um dia mais tarde. E até já tenho plano para isso, meter-me com um cirurgião plástico, não deve ser difícil neste meio ahah 😏😏
17:29 - Xarmus: Pois... Não é difícil... Embora a concorrência também seja muita
17:29 - Xarmus: Mulheres a fazerem isso devem ser às paletes delas
17:30 - Xarmus: Já me tinhas dito que estavas a pensar nisso... Mas é uma pena estragares as mamocas
17:31 - Xarmus: Eu vou aproveita-las antes disso
17:31 - Xarmus: Hehehehe
17:34 - Submissa 21: É uma questão de proporção
17:35 - Submissa 21: Ora o Senhor q não fosse dizer isso ahah
18:14 - Xarmus: Vou apalpa-las, beija-las, morde-las e fazer-lhes maldades
18:15 - Xarmus: Vai ser uma delícia
19:34 - Submissa 21: Mal posso esperar. Entretanto esqueci-me de lhe dizer, mas na quarta saio do teste às 14h, mais trocar de impressões com o pessoal no final e tal, 15h já estou livre
19:35 - Xarmus: Maravilha
19:35 - Xarmus: Então ficamos marcados para essa hora
19:35 - Submissa 21: De acordo, Senhor

(Continua no próximo post)

Sem comentários: