Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.5.20

Conversa 2108 Wanda 28C C06

xarmus diz (01:23) publiquei mais uma conversinha nossa
é o seguimento da ultima
Wanda 28C diz (01:24) vou ver
Wanda 28C diz (01:26) estava tão ansioooosaaaa lol
xarmus diz (01:26) hehehehehehehehe
mas está gira
e tem mais uma de continuação
Wanda 28C diz (01:27) está muito gira
:) parece que foi há mais tempo
Wanda 28C diz (01:28) ainda não sabia a coisa boa que és
Wanda 28C diz (01:30) espero que na sexta já esteja bem
xarmus diz (01:32) também espero
Wanda 28C diz (01:33) se não estiver adiamos?
xarmus diz (01:34) acho que não...
tens mais buraquinhos
hehehehehehehehe
xarmus diz (01:35) mas logo vês o estado em que estás
se estiveres mal... é melhor adiar
Se tiveres dores... ou pouca vontade de estar ali
e sem cona... é uma falta grande
apesar de podermos brincar com o resto
Wanda 28C diz (01:36) eu estou bem... só dói quando faço xixi
n me importo nada... posso entreter-me com o gostoso
xarmus diz (01:37) claro...
Wanda 28C diz (01:37) acredita que me dá muito prazer
xarmus diz (01:37) e temos o cuzinho para experimentarmos
eu tambem tenho muito prazer
mamas deliciosamente
xarmus diz (01:38) estás a afeiçoar-te a ele
e a conhece-lo bem
já noto diferença
Wanda 28C diz (01:38) acho que nem nisso estou no ponto
Wanda 28C diz (01:39) mas lá chegarei, espero
mas é bom demais... e acho que já não me engasgo tanto lol
xarmus diz (01:40) eu acho que me estás a mamar lindamente
Wanda 28C diz (01:40) fico bem molhadinha quando brinco com ele
xarmus diz (01:40) muito bom mesmo
Wanda 28C diz (01:41) ainda bem que gostas
fico feliz lol
xarmus diz (01:42) gosto muito
publiquei uma foto do gostoso... murcho
Wanda 28C diz (01:43) até murcho é... enorme
Wanda 28C diz (01:44) é mesmo bonito
e fotogénico
Wanda 28C diz (01:45) e direitinho...
xarmus diz (01:45) hehehehehehehehe
Wanda 28C diz (01:45) há uns de esguelha lol
Wanda 28C diz (01:46) e muito teasing esta foto... MESMO
xarmus diz (01:46) está uma bonita foto
Wanda 28C diz (01:46) apetece ir lá...
Wanda 28C diz (01:49) tão gira a conversa de publicaste
com a maria 42
xarmus diz (01:52) foi depois de a ter fodido...
andava com problemas com um gajo da net...
e conversámos acerca disso
dei-lhe uma lição de gajos e de net
xarmus diz (01:53) e claro... fodi-a bem... abusei mesmo
ela não é casada... de maneira que foi mesmo à vontadinha
e ela gosta dos meu abusos
Wanda 28C diz (01:53) qualquer dia separo-me... tipo um mês
Wanda 28C diz (01:54) não aguento mais tempo sem ele lol
assim podes marcar-me e abusar à vontade
ahahahah
xarmus diz (01:54) hehehehehehehehehehe
vou ter que arranjar uns abusos que não deixem marcas
Wanda 28C diz (01:55) como se faz aos cães... o jornal... faz barulho, e não deixa marca
Wanda 28C diz (01:56) o problema é que não dói nada também
lol
xarmus diz (02:32) hehehehehehehehe
és uma querida

Sem comentários: