Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.5.20

Conversa 2112 Wanda 28C C07A

xarmus diz (03:14) agora ando em época de defeso
deixei os sites de encontros há uns 3 anos
xarmus diz (03:15) mas quando lá andava... pescava à rede. Entrava... enviava 50 mensagens iguais para 50 perfis de gajas que me pudessem interessar, com o meu contacto... 40 Adicionavam-me
xarmus diz (03:17) Dessas 40, papava pelos menos 20. Era uma verdadeira linha de montagem…
literalmente… heheheheheh
Wanda 28C diz (03:20) mas deixaste de frequentar porquê?
já tens muita agenda para gerir?
xarmus diz (03:24) por muitas razões
fiquei farto de engatar por ali... dá muito trabalho. Conversar com muitas pessoas. Requer muito tempo disponível e muitos dos contactos não dão em nada. Devo ter uma taxa de concretização de 50%
xarmus diz (03:25) mas a principal razão, é porque as mulheres que me adicionam a partir do blog, já vêm motivadas a encontros sexuais. Já me conhecem, já viram fotos, já sabem o que gosto. É tudo muito mais fácil. Por um lado, poupa-se tempo e conversa e por outro a percentagem de encontros concretizados sobe para 90%
xarmus diz (03:26) mas já tive situações engraçadas em sites de relacionamentos
do tipo… entrar à meia noite à procura de uma foda e à meia noite e meia já estar a foder uma desconhecida cheia de vontade de ser fodida.
hehehehehehehehe
xarmus diz (03:27) mas prefiro sempre quem venha do blog
as primeiras conversas dos sites de relacionamentos... são sempre um bocado chatas… as pessoas querem conhecer-se e há muita conversa da treta… muita mentira. No fundo estamos a tentar conhecer o outro sem saber se alguma coisa que vem do outro lado é verdade. Eu gosto de menos conversa e mais acção, que no fundo, é o que quem anda ali, procura.
Wanda 28C diz (03:26) sim... não há um bom contexto
Lol
Wanda 28C diz (03:27) fiquei aparvalhada com as mensagens...de fugir
xarmus diz (03:27) é como quem envia um curriculum... hehehehehehe
Wanda 28C diz (03:27) ainda por cima nem estava à espera
xarmus diz (03:27) a minha primeira mensagem faz muito sucesso
Wanda 28C diz (03:27) mostra... quero ver :)
xarmus diz (03:27) é uma apresentação muito engraçada e cheia de humor
muitas gajas... dizem que nunca receberam mensagem tão engraçada.
Desperta a curiosidade feminina.
É difícil não se querer saber quem está do outro lado e quem escreveu aquilo
E adicionam-me ao skype
Wanda 28C diz (03:27) vamos ver se resulta comigo e me estás a comer daqui a meia hora
ahahhaha
xarmus diz (03:27) hahahahahahaha
Wanda 28C diz (03:27) isso é que era
xarmus diz (03:28) podes crer
xarmus diz (03:31) algumas diziam que não acreditavam que eu pudesse ter estas qualidades todas… ou chamavam-me convencido, claro
mas depois de me conhecerem e lerem novamente a mensagem... diziam... tu és mesmo assim
xarmus envia: A transferência de "Msg_Longa_Colada_6c82.txt" está concluída.
Wanda 28C diz (03:36) ahahah és mesmo tu
que fixe
nada a ver com aquelas alarvidades que recebi
xarmus diz (03:36) a minha gata chegou
esganada de fome
puta, tinha desaparecido há 4 dias
Wanda 28C diz (03:36) boa!!!!!
xarmus diz (03:36) mas parece-me bem
nem à porrada andou
deve ter andado a levar na cona com fartura
mas como toma a pilula… tá-se bem
Wanda 28C diz (03:36) eu sabia que ela voltava :)
xarmus diz (03:37) pois foi.. tiveste fé que ela voltava
Wanda 28C diz (03:38) mesmo... tenho feeling para essas coisas
já para outras... nem por isso
xarmus diz (03:38) (rir 1)
Wanda 28C diz (03:38) lol
xarmus diz (03:39) mas com esta mensagem… tinha sempre montes de respostas
era infalível
xarmus diz (03:40) mas depois vêm as primeiras conversas pelo skype... que são sempre chatas
Wanda 28C diz (03:40) mas não saem defraudadas
xarmus diz (03:40) algumas são giras e rápidas de se marcar um encontro.. mas outras... ui ui... uma seca
não... disso nunca se queixam
Wanda 28C diz (03:41) és mesmo fantástico
então comparando com outros exemplos
gsus...
xarmus diz (03:42) mas nunca lhes falo do blog... senão... muitas delas fogem logo… hehehehehehe
Wanda 28C diz (03:43) a mim aconteceu o inverso
xarmus diz (03:43) quando vêm do blog... é mais giro
já vêm ensinadas
já sabem o que gosto... como faço as coisas... e já não se sentem chocadas com a minha maneira de ser… posso falar à vontade
e com outra vantagem, vêm com menos medo… sentem mais segurança
sentem que já não sou um perfeito estranho. Algumas já me lêem há meses ou anos.
Wanda 28C diz (03:44) ainda hoje dou graças a deus por me ter cruzado com o teu comentario noutro blog... que nem tinha nada relacionado com o contexto do teu
xarmus diz (03:44) mas não vem muita gente do blog.... deve ser uma por mês... ou menos ainda
Wanda 28C diz (03:44) eu sou a de Maio ahahah
Wanda 28C diz (03:45) hoje só digo disparates... deve ser do antibiótico
tu todo sério e eu a aparvalhar
xarmus diz (03:45) hehehehehehehehe
na boa
estás à vontade
Wanda 28C diz (03:46) vou ali sofrer um bocadinho... já volto
xarmus diz (03:47) tadinha

(Continua no próximo post)

Sem comentários: