Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.5.20

Conversa 2113 Filipa 28C C04

xarmus diz (23:03) Olá linda
a trabalhar?
Filipa 28C diz (23:07) Ola lindo :)
Tudo bem??
Sim a trabalhar
xarmus diz (23:09) tudo... e contigo?
Filipa 28C diz (23:10) Ta tudo ;)
xarmus diz (23:11) excelente
isso é que é preciso
Filipa 28C diz (23:11) E q se faz hoje? Trabalho ou descanso??
Filipa 28C diz (23:12) Ontem tava em casa à noite ainda tive a ver se aparecias ;)
xarmus diz (23:12) descanso...
xarmus diz (23:13) pois... ontem encontrei-me com uma gaja que também adora ser amassada... e estive a fodê-la e amassá-la até às 20 horas de hoje
23 horas a levar comigo... foi obra
telefonou-me agora a dizer que está toda fodida... mas bem consoladinha
Fodida está de certeza… heheheheheheh
amanhã é que vai estar toda partida
xarmus diz (23:14) levou na boca... na cona... no cu... estalos... com o cinto... foi amarrada e abusada à grande
mas gozou que nem uma puta...
foi muito fixe
mas por isso não apareci no msn
Filipa 28C diz (23:15) Ahhhhh ok eu imaginei q fosse qq coisa assim :P
Filipa 28C diz (23:16) Eu tenho um encontro para 5a
xarmus diz (23:16) cuidado com as marcas
hehehehehehe
Filipa 28C diz (23:17) Lol este é mais para coisas leves ;)
Filipa 28C diz (23:19) Mas só com a conversa dele ontem fikei quentinha.... estou ansiosa para ver como vai ser ao vivo lol
xarmus diz (23:22) pois... estes encontros com desconhecidos são óptimos
Filipa 28C diz (23:22) Concordo a 100%
Filipa 28C diz (23:23) São excitantes, adoro sentir aquele nervoso miudinho antes de me encontrar com alguém
xarmus diz (23:23) pois é
a de ontem... vinha muito nervosa
xarmus diz (23:24) porque uma amiga esteve a meter-lhe medo pelo caminhp
ao telefone… que estes encontros com desconhecidos eram perigosos e tal… que podia ser um serial killer… enfim, o costume
mas veio na mesma
e adorou
estive horas a fodê-la e a abusar dela
Filipa 28C diz (23:25) As amigas q empatam não são amigas
Ainda bem q sim, valeu lhe bem a viagem
xarmus diz (23:25) em 23 horas... só parámos para jantar... dormir 5 horas.. e  almoçar hoje... de resto foi sempre a bombar
muito bom mesmo
xarmus diz (23:26) ela está maravilhada... e já está viciada… acho que me vem dar o corpinho sempre que eu quiser
Filipa 28C diz (23:26) Lol
Não me admira nada
xarmus diz (23:26) mas como é de longe... não vai ser fácil encontrarmo-nos muitas vezes
nunca tinha sido fodida tanto tempo... nem nunca tinha tido tanto prazer na vida… e pensando bem em tudo o que lhe fiz… até é capaz de ser mesmo verdade… hehehehehe
Filipa 28C diz (23:27) Pois esse é sempre um problema
xarmus diz (23:27) disse-me que sou uma coisa do outro mundo
heheheheheheheheheheh
Filipa 28C diz (23:27) Heheheheheheh deixas te a rapariga de rastos
xarmus diz (23:27) completamente... não estava habituada
eu estou fixe… sem tesão, mas fixe
não me doi nada… e estive horas a fodê-la… é a prática
e agora vou para a Expo... e ainda vou foder outra
mas é coisa mais rápida
Filipa 28C diz (23:28) Lol é o melhor exercício q há
xarmus diz (23:29) Tenho lá uma amiga que está sempre aberta a estas brincadeiras… literalmente… hehehehehe
Filipa 28C diz (23:29) Sim ia dizer isso a falta de tesão não te vai durar por mto tempo
xarmus diz (23:29) eu já lhe disse que vou chegar tarde... e que já fodi uma hoje... mas ela não quer saber de desgraças
hehehehehehehehehehe
não... se me mamarem... fico logo pronto para outra
Filipa 28C diz (23:30) Lolololol
Filipa 28C diz (23:31) Dp de mais uma logo tens tempo de descansar ;)
xarmus diz (23:32) sim.. amanhã só tenho outra à noite
de dia vou trabalhar
e dá para repor energias
Filipa 28C diz (23:33) Sim, nada q uma horinha ou duas de sono não curem
Esta semana tb tenho uns qts
xarmus diz (23:33) também te governas bem
Filipa 28C diz (23:33) Mas é o da semana q vem q estou mais ansiosa para q xegue
Filipa 28C diz (23:34) Lol faz se o q pode :P
xarmus diz (23:34) claro
Filipa 28C diz (23:34) E só não se faz mais pq tenho q trabalhar
xarmus diz (23:34) é como eu
às vezes chego a comer 3 num dia
Filipa 28C diz (23:35) :D
xarmus diz (23:35) desde que haja vontade e saiba bem... é sempre a bombar
faz bem à saúde
Filipa 28C diz (23:35) Sim mantém o coração em forma
Filipa 28C diz (23:36) A circulação e tudo ;)
xarmus diz (23:36) é verdade… é bom para tudo mesmo
até cura constipações… no fundo, o prazer reforça a imunidade
Filipa 28C diz (23:36) Lolololol
xarmus diz (23:36) estou numa zona de serviço da A1
xarmus diz (23:37) e vou seguir para a Expo
Se a festa não demorar muito... ainda ligo o msn daqui a duas ou três horas
Filipa 28C diz (23:37) Ok lindo vai lá dp falamos, diverte te ;)
xarmus diz (23:37) beijocas
xarmus diz (23:38) até logo ou amanhã
Filipa 28C diz (23:38) Eu estou por aki a noite toda
xarmus diz (23:38) ok
Filipa 28C diz (23:38) Bjocas
xarmus diz (23:38) (lambi)
*spank*
(flor2)
Filipa 28C diz (23:38) ;)

Sem comentários: