Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.8.20

Conversa 2153 Wanda 28C C12A

xarmus diz (05:25) já pensei dar-te com o cinto por cima da roupa
não deve marcar
Wanda 28C diz (05:26) Sera q nao?
xarmus diz (05:26) acho que não
Wanda 28C diz (05:26) Testa em alguem
xarmus diz (05:26) tenho que testar com uma puta das que possa ficar marcada
Wanda 28C diz (05:26) Que possa ficar marcada
xarmus diz (05:26) hehehehehehehehe
Wanda 28C diz (05:27) Ahahahha 
Sintonia
Wanda 28C diz (05:28) Nas ferias vai ser complicado fazer isso... Acho
xarmus diz (05:28) sim... não vou conseguir
Embora a Bárbara já ande a trepar as paredes
anda mortinha para apanhar uma carga de porrada
Wanda 28C diz (05:29) Tens de a ir comer
É de lisboa?
xarmus diz (05:29) e vou dizer-lhe que tenho que testar o cinto com roupa para ver se fica marcada
hehehehehehehehe
não... é do norte
mas vai viver para Lisboa este mês
Wanda 28C diz (05:30) Ui... Sortuda
La a vais comer com mais regularidade
xarmus diz (05:30) que chatice
heheheheheh
Wanda 28C diz (05:43) Ainda n te conquistei pela massagem
Wanda 28C diz (05:44) Ainda me vinha a fazer-te a massagem
A tua pele tem um efeito estranho em mim
Em mim
E em todas
Wanda 28C diz (05:45) Tens uma pele divinal
Eu ha uma hora atras ia dormir...
E estou aqui no namoro ctg ainda
xarmus diz (05:45) são quase 6. É porque está a saber bem
Wanda 28C diz (05:46) Vou deixar-te sossegado e vou dormir
Beijo enorme
Wanda 28C diz (05:47) Estou apaixonadinha por ti mesmo... Embora duvides, estou cada vez mais
xarmus diz (05:47) também já não posso demorar muito
detesto deitar-me de dia
xarmus diz (05:47) eu não duvido… tento não lhe dar muita importancia
e acho que não deves alimentar muito isso
podes vir a sofrer minha querida
xarmus diz (05:48) e nós não queremos isso
Wanda 28C diz (05:48) Ui... É uma ameaça?
xarmus diz (05:48) hehehehehehehehe
não delicia
é uma possibilidade muito forte
Wanda 28C diz (05:48) Porque dizes isso?
xarmus diz (05:49) porque se te apaixonas mais... sofres com a minha ausência… não te esqueças que és casada
Wanda 28C diz (05:49) Corro o risco de nao quereres foder cmg?
xarmus diz (05:49) e ausências minhas.. é o que não vão faltar
xarmus diz (05:50) isso não.... gosto de te foder apaixonada
dá para abusar mais
hehehehehehehehe
(esfregar as mãozinhas)
Wanda 28C diz (05:50) Cabrao...
xarmus diz (05:50) mas as ausências… não posso evitar
Wanda 28C diz (05:50) Eu acho q vou sofrer sim
xarmus diz (05:51) mas tu és masoquista... como não podes levar com o cinto… já arranjaste maneira de sofrer
Wanda 28C diz (05:51) Porque tenho nocao q te vais fartar de mim primeiro que eu de ti
xarmus diz (05:51) isso não sei
mas se me afastar... há-de ser devagarinho
Wanda 28C diz (05:52) E porque estarei sempre mais apaixonada por ti q tu por mim
xarmus diz (05:52) vou ser meiguinho nisso
Wanda 28C diz (05:52) Alias... Tu n estas e eu estou
E isso ja faz sofrer um bocadinho
xarmus diz (05:52) não me farto de vez... é uma questão de dosearmos a coisa
xarmus diz (05:52) eu tambem estou... mas acho que menos que tu e não estou a querer dar muita importância ao assunto

(Continua no próximo post)

Sem comentários: