Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.8.20

Conversa 2158 Wanda 28C C13

Wanda 28C diz (02:38) olá :)
xarmus diz (02:38) (flor1)
olá delicia
tudo bem?
Wanda 28C diz (02:39) tudo... não consigo dormir, e contigo?
Wanda 28C diz (02:40) correu tudo bem com o teu filhote?
xarmus diz (02:40) sim.. na boa
está fantástico
jantámos numa esplanada perto da casa dele
xarmus diz (02:41) acabámos de jantar às 23.30
Wanda 28C diz (02:41) esteve uma noite ótima para isso
aliás... está uma noite ótima para tudo lol
xarmus diz (02:42) é verdade
um calor desgraçado
Wanda 28C diz (02:42) aqui com a proximidade do mar... sente-se uma brisa fresquinha
Wanda 28C diz (02:44) mas não consigo dormir :(
já estive na cama a "fazer piscinas"
xarmus diz (02:45) tadinha
eu durmo que nem uma pedra... basta encostar a cabeça na almofada
xarmus diz (02:46) tens que aprender a desligar
Wanda 28C diz (02:46) pois... nem tenho nenhum problema a chatear... é mesmo falta de sono. hoje dormi até tarde...
Wanda 28C diz (02:47) preciso regularizar os sonos
Wanda 28C diz (02:48) tenho estado a ler o teu blog... mas não me dá sono nenhum ahahahha
xarmus diz (02:49) pois… Hehehehe
xarmus diz (02:50) ainda estou perto da casa do filhote
e tenho que ir dormir a belém
para termos lugar à sombra amanhã
Wanda 28C diz (02:50) pois... desculpa... não te apetece nada sair daí agora né?
xarmus diz (02:51) vou sair sim
vamos ver se acerto com uma sombra… de noite não é fácil
prefiro dormir lá
amanhã não arranjamos lugar para uma autocaravana
xarmus diz (02:52) tenho é que ver se arranjo um lugar que esteja sempre à sombra
porque o sol mexe-se... o cabrão nunca está quieto
e a sombra também não
e amanhã vai fazer calor à séria
Wanda 28C diz (02:52) estou a pensar... com tantas autocaravanas que lá costumam estar... vamos lá ver se acerto com a tua lol
pois vai... está sempre calor quando estamos juntos
xarmus diz (02:52) telefone-me antes… não vá eu estar no duche
xarmus diz (02:53) antes de chegares
Wanda 28C diz (02:53) agora tratas-me por você?
lol
xarmus diz (02:54) hehehehe
Wanda 28C diz (02:56) fodes-me a boca e tratas-me por você... só não peças licença!
xarmus diz (02:58) ok... combinado
e vou esfodaçar-te tudinho amanhã
eu tenho uns queijos.. e presunto
xarmus diz (02:59) talvez fosse bom levares pão
também lá temos um quiosque
Wanda 28C diz (02:59) eu a falar em foder e tu em comer...
xarmus diz (02:59) que tem salgados e sandes
lembrei-me agora...
hehehehehehehehehehe
Wanda 28C diz (03:00) cá pra mim não me queres foder.. mas sim companhia para  o almoço
xarmus diz (03:03) Hahahahahaha… achas??
Wanda 28C diz (03:05) bom... levo pão e o que quiseres
Wanda 28C diz (03:06) só ainda não sei se o meu marido vai ou não almoçar comigo
posso convidá-lo para almoçar connosco lol
xarmus diz (03:08) também era engraçado… principalmente se ele gostasse de ver a mulher a ser bem fodida por outro
hehehehehehehehe
acabei de publicar um histórico nosso
queres ir ver se está bem?
Wanda 28C diz (03:08) sim... vou ver
Wanda 28C diz (03:10) está tudo bem
que fixe reler isto
xarmus diz (03:12) Estou cheio de vontadinha de te comer todinha
(esfregar as mãozinhas)
Wanda 28C diz (03:19) ia já para aí... já estou a ressacar de ti
Xarmus diz (03:20) Bora… daqui a 15 minutos já lá estou estacionado… a beber uma cervejola fresquinha.

Sem comentários: