Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.8.20

Conversa 2163 Wanda 28C C14

xarmus diz (19:10) Olá delicia
já estou na A8... em Loures
xarmus diz (19:11) está tudo bem contigo?
já estás acompanhada? correu tudo bem?
ainda tenho o teu cheiro
xarmus diz (19:13) estive a atestar os depositos de agua para tomar um banho demorardo
estou mesmo zen
vou seguir viagem...
beijocas boas
(lambi)
(flor2)
Wanda 28C diz (23:40) estou tão molinha que me está dar sono :S
xarmus diz (23:44) sim... tabém estou cheio de sono
mas aproveita para ir dormir minha querida
a ver se descansas
xarmus diz (23:45) tiveste um dia intenso
Wanda 28C diz (23:45) fico mais um bocadinho
xarmus diz (23:45) eu também estou molinho
e consoladinho
muito mesmo
Wanda 28C diz (23:45) intenso? foi maravilhoso... estou no céu
Wanda 28C diz (23:46) espero amanhã não cair da nuvem :)
xarmus diz (23:46) hehehehehehehehe
não… claro que não
Wanda 28C diz (23:46) és muito especial... mesmo
xarmus diz (23:48) tu também minha querida
vou adorar estar contigo mais vezes
Wanda 28C diz (23:49) e vamos estar. apesar de me pores a fazer coisas estranhas lol
xarmus diz (23:49) adorei
mesmo
xarmus diz (23:50) foste uma querida
estou a descarregar as fotos
Wanda 28C diz (23:55) não cheguei a ver as outras
xarmus diz (23:57) pois não...
nem estas
podem ver-se na maquina
mas até podíamos vê-las no portátil
para a próxima.. vemos todas
Wanda 28C diz (23:58) ok
tenho curiosidade
xarmus diz (23:59) estão giras
xarmus diz (00:00) se quiseres... envio-te para o mail depois de editadas
hehehehehehehehe
Wanda 28C diz (00:01) ok...
Wanda 28C diz (00:02) venham elas
Wanda 28C diz (00:15) és muito mais perigoso do que eu pensava...
Wanda 28C diz (00:18) isto de deixar os filtros em casa tem tanto de bom como de mau
xarmus diz (00:20) na boa querida... nem têm cara
Wanda 28C diz (00:20) não me estava a referir às fotos
xarmus diz (00:21) interpretei mal
então em que é que eu sou perigoso?
Wanda 28C diz (00:28) porque me fazes perder o controlo de emoções que sempre consegui controlar
xarmus diz (00:29) mas eu adorei... e a ideia não é controlares emoções
é vivê-las
senti-las
Wanda 28C diz (00:32) sim... e estou a vive-las e a senti-las. Para mim foi muito intenso mesmo...tudo... desde que cheguei (com a entrada triunfal lol) até que te deixei
Wanda 28C diz (00:33) e ainda controlo algumas emoções... ou melhor... ainda tenho uma réstia de racionalidade
Wanda 28C diz (00:35) assusta-me apaixonar-me por ti... apesar de ter o meu marido pelo qual tenho um sentimento muito forte.
txiii estou a ficar muito séria loool
xarmus diz (00:36) pois... não convém que te apaixones perdidamente
e a mim também não
Wanda 28C diz (00:36) acho que já não digo coisa com coisa... estou embriagada sem ter bebido alcool
xarmus diz (00:36) mas se nos apaixonarmos um cadinho... é fixe
Wanda 28C diz (00:37) sim... um bocadinho já estou. queria que ficasse assim :)
Wanda 28C diz (00:38) o perdidamente comigo é muito difícil...
xarmus diz (00:38) ainda bem minha querida
eu também sou assim
Wanda 28C diz (00:40) mas como te disse ainda estou embriagada de ti... amanhã passa

Sem comentários: