Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.1.21

Conversa 2215 Wanda 28C C23

Wanda 28C diz (15:39) hello
xarmus diz (15:39) (flor1)
olá minha querida
tudo bem?
Wanda 28C diz (15:40) tudo
e contigo?
xarmus diz (15:40) já fui à rua.... agora vim aqui enviar uns mails... e vou ter que voltar à rua
também tudo bem
daqui a 24 horas já estás a ser barbaramente abusada
(esfregar as mãozinhas)
Wanda 28C diz (15:41) pois é... falta pouco
Wanda 28C diz (15:43) vai ser bom... das outras vezes tinha saudades... mas não tantas
xarmus diz (15:54) pois... cada vez vamos ter mais
Wanda 28C diz (15:55) achas?
xarmus diz (15:55) acho que sim
Wanda 28C diz (16:00) e tenho andado ocupada... se não estivesse estava a trepar paredes
xarmus diz (16:03) já volto
xarmus diz (16:15) voltei
Wanda 28C diz (16:15) :)
xarmus diz (16:18) telefonema
Wanda 28C diz (16:18) :)
xarmus diz (16:19) Tenho uma reunião num consultório médico
Wanda 28C diz (16:19) a chinoca?
xarmus diz (16:21) sim... essa mesmo
Wanda 28C diz (16:21) parece-me bem... ultimamente, tudo na minha vida se relaciona com chinocas
xarmus diz (16:22) tens que aprender mandarim
um dia... vai-nos fazer muita falta a todos
Wanda 28C diz (16:22) estou a aprender
xarmus diz (16:22) boa
Wanda 28C diz (16:23) tenho aulas de mandarim na faculdade
Wanda 28C diz (16:28) aulas de bom sexo... não há na faculdade... para isso tenho-te a ti ahahahah
xarmus diz (16:30) hehehehehehehehe
bem bom
está a melhorar e vai continuar a melhorar... vais ver
xarmus diz (16:31) com mais à vontade... e muita saudadinha... vai ser excelente
Wanda 28C diz (16:34) mesmo que não melhore... já é muito bom
mas se melhorar.... maravilha
xarmus diz (16:36) claro... já é muito bom mesmo
Wanda 28C diz (16:58) comentaram a minha foto... :$
xarmus diz (17:01) Já aprovei uns comentários... mas ainda não consegui responder
Wanda 28C diz (17:01) sim... já vi... sem stress
xarmus diz (17:19) vou sair minha querida... está na hora da chinoca
Wanda 28C diz (17:19) ok
bom trabalho
beijo
xarmus diz (17:19) devo ir para Lisboa hoje à noite... depois de jantar
ou por volta da meia noite
conforme me despache aqui
xarmus diz (17:20) ainda queria trocar os tapetes da autocaravana
tenho uns novos... há dois anos. Mandei logo fazer 2 conjuntos para não ter que lá voltar. Agora sabe bem já os ter.
Wanda 28C diz (17:20) lol
já percebi... tenho de deixar os sapatos na rua desta vez
ahahahah
xarmus diz (17:20) e falta-me aspirar a arrumar tudo
xarmus diz (17:21) se fores bem puta... eu deixo-te pô-los lá dentro
Wanda 28C diz (17:21) ahahahahahah
xarmus diz (17:21) e se deres o cuzinho ao querido
e se mamares como costume
e se deixares o querido fazer tudo o que lhe passar pela cabeça...
eu vou buscar os teus sapatos à rua
hehehehehehehehe
Wanda 28C diz (17:22) ahahahahahahahah és mesmo doido
vou fazer um mega esforço.. mas faço tudo o que quiseres
xarmus diz (17:23) vais ser bem fodidinha minha puta
Wanda 28C diz (17:23) só para não ter os meus sapatos lá fora, claro
xarmus diz (17:23) vou comer-te essa cona como se não houvesse amanhã
pois... o que tu não fazes pelos sapatos
xarmus diz (17:24) beijocas boas
até mais logo
Wanda 28C diz (17:24) beijo
até logo
xarmus diz (17:24) (lambi)
(flor2)
Wanda 28C diz (17:24) bom trabalho

 

Sem comentários: