Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.1.21

Conversa 2219 Wanda 28C C24

Xarmus diz (03:03) (flor1) já estacionei no sítio do costume
Xarmus diz (03:04) debaixo das árvores
Wanda 28C diz (03:04) :) boa
Xarmus diz (03:04) e já estou a tapar os vidros
e arranjei uma coca cola
hehehehehehehehe
a ver se ainda publico qualquer coisa no blog
Wanda 28C diz (03:05) ok
olha... o que queres que leve amanhã?
Xarmus diz (03:05) temos aqui um kiosque
Xarmus diz (03:06) acho que não vale a pena trazeres nada
tenho bom vinho
e agua
aqui há bifanas... pregos e hamburguers
e salgados
pelo menos
Wanda 28C diz (03:06) ok
Xarmus diz (03:06) pode haver outras coisas
Xarmus diz (03:07) Vou mudar as cordas da guitarra
a ver se faço tudo sem me deitar muito tarde
Wanda 28C diz (03:07) são 3 da manha...
Xarmus diz (03:07) devia deitar-me no máximo às 4
Wanda 28C diz (03:08) eu estou a estudar... amanhã durante o dia não vou estudar nada
mas estava a pensar deitar-me até Às 4 também
Xarmus diz (03:10) ok
Wanda 28C diz (03:45) estou a ser outra vez devorada pelas melgas
Wanda 28C diz (03:46) e a gata a roncar... devia estar a caça-las
putas
Xarmus diz (03:47) acho que também tenho uma aqui dentro
entram ao fim da tarde quando abro as portas ou os vidros
mas antes de dormir... tenho que apanhar a puta
Wanda 28C diz (03:48) se não apanhares... amanhã não és só tu que te delicias comigo
essas cabras adoram-me
estou cheia de babas
Xarmus diz (03:48) mas estás com sorte… quando eu estou... é sempre a mim
Xarmus diz (03:49) esta puta também já me mordeu
Wanda 28C diz (03:49) será? a gaja deve ficar dividida entre os dois...
olha... teremos uma aventura a 3... tu... eu e a puta da melga
Xarmus diz (03:50) pois... vamos comer-nos uns aos outros
mas se não a foder hoje
fodêmo-la amanhã
hehehehehehe
Wanda 28C diz (03:50) lol
Xarmus diz (03:50) mas eu não consigo dormir com melgas. Não acordo com um prédio a caír em cima de mim, mas se houver um zumbido de melga, acordo logo
vou ter que a foder hoje
Wanda 28C diz (03:51) não gastes muita energia com ela... daqui a pouco estou aí e quero-te fresquinho
Xarmus diz (03:51) mas as putas parece que sabem... mordeu-me no pescoço... atrás
Wanda 28C diz (03:51) hum... também queria morder aí agora
ahahahah
Xarmus diz (03:52) porque uma forma que tenho de as apanhar... é pôr-me em troco nu e esperar que a puta venha morder
Wanda 28C diz (03:52) gsus... não é possivel esta conversa da puta da melga me estar a excitar... pois não?!
Xarmus diz (03:55) hehehehehehehehe
estás mortinha para curtir uma cena a 3
(esfregar as mãozinhas)
e já decidiste de quinta?
Xarmus diz (03:56) fazemos uma massagem à outra puta?
Wanda 28C diz (03:56) ainda não decidi... falamos nisso amanhã?
Xarmus diz (04:02) ok
mas um dia destes arranjo uma gaja que queira mesmo… para a comermos
Xarmus diz (04:03) mas quinta... até era fixe para se conhecerem
se a gaja estivesse nessa
Xarmus diz (04:11) vamos dormir linda?
Wanda 28C diz (04:11) vamos
Xarmus diz (04:11) quando acordar... já cá estás
Xarmus diz (04:12) maravilha
Wanda 28C diz (04:12) :)
está quase quase quase
Xarmus diz (04:12) é verdade
e vai ser o dia todo a curtir
Wanda 28C diz (04:12) beijo
Xarmus diz (04:12) beijocas boas minha querida
Wanda 28C diz (04:12) sim... o dia todo para estarmos no bem bom
Wanda 28C diz (04:13) beijo
Xarmus diz (04:13) (lambi)
(flor2)

 

Sem comentários: