Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.1.21

Conversa 2222 Samira 26 C36

10:30 - Xarmus: Olá delicia. Próxima sexta vou estar em lisboa. Tenho uma reunião de manha e tenho a tarde livre. Posso ficar para a noite. Se pudermos estar a 3 era excelente.
10:41 - Samira 26: Olá coisa boa. Gostava muito de estar contigo antes de ir de férias. Sexta feira deve ser impossível para mim.
10:44 - Xarmus: Eu vou para lisboa na quinta à noite e vou estar com a nossa amiga. Se der para ti também é uma hipótese. Ou sexta à noite. Se alguma coisa se alterar... avisa.
10:45 - Samira 26: Sexta a noite não dá de certeza. Quinta feira a que horas chegas?
10:47 - Xarmus: Não sei bem... mas tenho uma reunião às 18h cá em cima. Só lá para as 21h
10:49 - Samira 26: Ah ok, pois, a essa hora vai ser difícil. Vou ver se consigo passar por telheiras na sexta, mais não seja só para te dar um beijinho :P
10:53 - Xarmus: Ok minha querida. Não imaginas a vontade que tenho de te foder.
11:00 - Samira 26: Imagino, deve ser parecida com a minha ;)
11:00 - Samira 26: A que horas achas que deves estar em telheiras, depois da reunião?
11:06 - Xarmus: É difícil dizer. A reunião começa às 11h.
11:07 - Xarmus: Mas mal acabe vou para telheiras
11:08 - Xarmus: Se não for antes pelo menos às 13h já lá devo estar.
11:08 - Xarmus: Era uma excelente hipótese
11:10 - Xarmus: Entre as 13 e as 15. Ia saber a pouco mas é melhor que nada. Dava para umas rapidinhas.
11:11 - Samira 26: Não sei, que eu vou de transportes. A reunião é ao pé do marquês
11:11 - Samira 26: Tenho de ver
11:12 - Xarmus: Ha metro em telheiras
11:13 - Xarmus: E a que horas sais da reunião?
11:13 - Samira 26: Sim, iria de metro. Não sei é se dá tempo, mas logo se vê
11:13 - Samira 26: Não faço ideia
11:13 - Samira 26: E fica mais complicado
11:13 - Samira 26: Porque tenho imensas coisas para fazer em casa
11:13 - Xarmus: Se saíres às 14:30 dá na boa
11:14 - Xarmus: Acho que é a melhor hipótese... entre a minha reunião e a tua.
11:14 - Samira 26: Sim, também acho
11:15 - Xarmus: Posso ligar-te? falamos mais rápido
11:15 - Samira 26: Podes
11:35 - Samira 26: Ja disse ao meu marido que vou almoçar com a minha colega, portanto fica mesmo combinado. Lá pras 12h/12h30, estou lá. Quando estacionares a caravana, se puderes, diz-me a tua localização, para eu ir lá ter direitinha
16:27 - Xarmus: Ok

 

Sem comentários: