Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.5.21

Conversa 2246 Wanda 28C C29

Wanda 28C diz (03:24) quero ouvir-te tocar... 
da última vez soube a pouco
xarmus diz (03:25) eu toco minha coisa boa
faço tudo o que quiseres
Wanda 28C diz (03:25) tudo tudo tudo?
Wanda 28C diz (03:27) estou tramada... acordei com tantas saudades... jasus… só me apetece teletransportar-me para juntinho de ti
xarmus diz (03:28) tudo tudo tudo
Wanda 28C diz (03:33) vou aproveitar isso do tudo tudo tudo
xarmus diz (03:33) acho bem
xarmus diz (03:34) não te acanhes
que eu também te vou usar todinha... para meu prazer
vou ter muito mesmo
a brincar com o teu corpinho todo
Wanda 28C diz (03:36) usa tudo... adoro sentir que sou tua e me usas para teu prazer
Wanda 28C diz (03:40) gravei a tua imagem a tocar nu :) às vezes visito essa lembrança lol
Wanda 28C diz (03:41) viajo muitas vezes em recordações... e tuas tenho muitas
xarmus diz (03:44) maravilha
xarmus diz (03:45) estou a ouvir "vieste" do ivan lins
calha mesmo bem
Wanda 28C diz (03:46) vou ouvir também
Wanda 28C diz (03:47) tão linda
adoro a voz dele
Wanda 28C diz (03:52) das de djavan que tens no blog gosto muito da faltando um pedaço
e tocaste no outro dia
xarmus diz (03:54) sei tocar essa... vieste
levo o livro das letras
Wanda 28C diz (03:57)
pena termos sempre tão pouco tempo... apetece fazer tantas coisas contigo
xarmus diz (04:00) pois é.. passa rapidinho
agora imagina o que era estarmos juntos uma hora
hehehehehehehehe
Wanda 28C diz (04:01) uma tortura
xarmus diz (04:01) era como se não estivéssemos
se um dia passa da maneira que já sentimos varias vezes
a ver se um dia conseguimos sair dois ou 3 dias... isso é que era fixe
Wanda 28C diz (04:02) vou fazer com que aconteça... preciso disso
Wanda 28C diz (04:03) passear contigo
Wanda 28C diz (04:04) uma coisa que adorava era estar no mar contigo
mesmo gelado lol
xarmus diz (04:06) na costa alentejana... é menos mau
Wanda 28C diz (04:07) este fds no algarve... primeiro mergulho do ano... estava gelado
mesmo assim fui várias vezes
xarmus diz (04:09) podiamos ir até vila nova de mil fontes
Wanda 28C diz (04:09) tenho mesmo de arranjar forma de fugir contigo uns dias
xarmus diz (04:09) tem um rio... é bem giro
podemos ir para o outro lado do rio
temos praia e rio
xarmus diz (04:10) outro sitio bem giro... é mais abaixo em odeceixe
tambem tem rio e mar
com comida no frigorifico...
e passarmos 2 ou 3 diazinhos bem fixes
Wanda 28C diz (04:12) tenho de começar a pensar numa forma de conseguir
xarmus diz (04:12) uma formaçãozinha
Wanda 28C diz (04:13) sim
Wanda 28C diz (04:14) tenho uma amiga que foi morar para o alentejo... outra forma era ir passar uns dias com ela
xarmus diz (04:16) isso era uma maravilha
xarmus diz (04:20) mas ias mesmo para casa dela?
ou era só desculpa?
Wanda 28C diz (04:21) passava um dia com ela e depois fugia contigo
xarmus diz (04:22) maravilhoso
assim… podias levar uns amassos mais fortes
(esfregar as mãozinhas)
ou pelo menos não precisava de te tratar como se fosses de vidro
Wanda 28C diz (04:23) hummm
Wanda 28C diz (04:24) queres marcar-me
Wanda 28C diz (04:28) estou meio indisposta... o meu estômago não está muito bem
xarmus diz (04:29) não quero marcar-te delicia
mas quero estar mais à vontade
vai descansar
eu também vou
já é tarde
Wanda 28C diz (04:30) sim... vou dormir
xarmus diz (04:30) beijocas coisa fofa
até amanhã
Wanda 28C diz (04:30) mas podes estar à vontade
xarmus diz (04:30) (lambi)
(flor2)
Wanda 28C diz (04:30) beijocas tentação

Wanda 28C diz (04:31) vou ser se sonho contigo outra vez :) 

4 comentários:

Anónimo disse...

Na sua opinião, quais as melhores páginas na Internet ou aplicativos para conhecer e conversar com mulheres? Quais recomenda?

xarmus disse...

Olá Anónimo... Da minha longa experiencia, todas as páginas e aplicativos são bons. Até porque a maioria das mulheres e homens estão inscritos em quase todos eles. O sucesso não se deve ao site ou página, mas à nossa capacidade de criar interesse no outro lado, e claro, da sorte também. Com uma boa "conversa", até engatas na revista Maria, ou no jornal Correio da Manhã. Vai-te a elas. Boa sorte.

Anónimo disse...

O problema não é o engate mas sim o facto das páginas na Internet e aplicativos para conhecer e conversar com mulheres, terem deixado de funcionar, ou seja, tem de se pagar para enviar mensagens (coisa que antes não acontecia), as correspondências e procura por perfis não funcionam no caso de aplicativos de busca pela localização, ou então simplesmente não aparecem perfis com que se possa iniciar uma interacção.

xarmus disse...

Pois... não faço a minima ideia. Deixei de frequentar esses sites há uns anos. Mas lembro-me que pagava num deles, para poder usufruir de todas as funcionalidades. Mas valia a pena. Conheci centenas de mulheres nesse site, com uma taxa de sucesso de mais de 90%.