Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.5.21

Conversa 2251 Casal Larissa 40 Pedro 45 C003

Larissa, 20:59 Boa noite ;)
Larissa, 21:38 Por aqui?
xarmus, 21:47 liguei agora... acabei de chegar a casa
xarmus, 21:47 mas tenho jantar a fazer... mais uns minutos e está pronto
xarmus, 21:48 fiz uma cataplana de robalo... é rapidinho e muito bom
Larissa, 21:48 Deve ser delicioso :)
xarmus, 21:48 é fácil de fazer e é tudo feito ao vapor, só com a humidade das ameijoas
xarmus, 21:48 e sim... fica uma delicia
Larissa, 21:49 a mim deu-me os desejos e estou a comer um gelado :)
xarmus, 21:50 muito gostas tu de chupar
xarmus, 21:50 heheheheheheheheh
Larissa, 21:52 Por acaso não é um calipo, hoje é mais brincar o corneto; )
Larissa, 21:52 ;)
Larissa, 21:53 O meu marido adora que eu chupe e eu adoro aperfeiçoar a técnica...
xarmus, 21:53 se conseguires enfiar o corneto na boca... consegues enfiar o gostoso
xarmus, 21:53 hehehehehehehe
Larissa, 21:55 Hoje apetecia - me algo doce....
Larissa, 21:56 E tu, muito cansado?
xarmus, 21:57 nem por isso
xarmus, 21:57 mas tive uns dias bem atribulados. Quando viajo de autocaravana em trabalho, aproveito sempre para uns encontros escaldantes.
xarmus, 21:59 vou ver se a cataplana está feita
xarmus, 21:59 se estiver... fico logo lá
xarmus, 22:00 e nesse caso volto depois do jantar
Larissa, 22:00 Ok, bom apetite então!
Deixa um bocadinho para mim😀😀😀
Larissa, 22:00 Vou chupar mais um pouco....
xarmus, 22:01 até já
xarmus, 22:37 voltei
xarmus, 22:37 estava uma delicia... estou a ficar mestre na cozinha
Larissa, 22:38 Muito bem!
Eu também já estou satisfeita😆
Larissa, 22:40 Já fiz mais uns arranhões ao maridao
xarmus, 22:41 hahahahahaha
boa
xarmus, 22:41 aperta com ele
Larissa, 22:42 Ele é que apertou muito comigo... depois eu vingo - me nas costas dele😆😆😆
xarmus, 22:43 fez ele muito bem
Larissa, 22:43 Nem me ofereceste um bocadinho😣
xarmus, 22:44 quando te conhecer... ofereço-te o gostosão
xarmus, 22:44 enfio-to todinho onde o quiseres
Larissa, 22:45 Às vezes sou muito gulosa...
Larissa, 22:46 E consigo ser muito mazinha😈
xarmus, 22:51 vou trabalhar um cadinho
Larissa, 22:52 Eu também fiquei de rastos... amanhã voltamos a falar :)
xarmus, 22:52 ok... beijocas boas
xarmus, 22:53 (flower)
Larissa, 22:53 Beijinhos ;)
Boa noite ;)

Sem comentários: