Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.5.21

Conversa 2250 Wanda 28C C30

xarmus diz (02:39) (flor1)
xarmus diz (02:40) olá delicia
já estacionei
isto hoje está cheio de autocarvanas
mas vim aqui para o cantinho
amanhã não está muito sol
vai ficar meio nublado
Wanda 28C diz (02:40) ui... amanhã vou andar às aranhas para saber qual é a tua
xarmus diz (02:40) e vão estar 24º... está-se bem fora das arvores
xarmus diz (02:41) estou mesmo no cantinho
mais separado das outras
Wanda 28C diz (02:41) virada par o rio está de que lado?
xarmus diz (02:41) só tenho aqui uma ao meu lado... mas nem é bem autocaravana... é uma carrinha transformada
é bem diferente da minha
lado esquerdo... mas mais encostada à linha do comboio
xarmus diz (02:43) estou no canto que fica ao lado da linha do comboio e do museu da electricidade
Wanda 28C diz (02:43) ok... atravesso pelas escadas e sigo logo para o lado esquerdo
xarmus diz (02:44) exacto... estou mesmo no cantinho do estacionamento
Wanda 28C diz (02:45) eu fico até às 3:30 mas vai dormir 
tenho mesmo que adiantar hoje... amanhã vou estudar outro tema mais interessante :)
xarmus diz (02:49) eu só tenho uns 15 minutos de bateria
17 mais precisamente
Wanda 28C diz (02:50) se quiseres desligar já... por mim não há stress
xarmus diz (02:53) na boa
xarmus diz (02:59) estou a ver mails
Wanda 28C diz (03:00) qualquer dia envio-te um email :)
xarmus diz (03:03) hehehehehehehehe
podes enviar sempre que quiseres
Wanda 28C diz (03:06) ok... vou escrevinhar para ti um dia destes
xarmus diz (03:09) delicia... estou mesmo a ficar sem bateria
vou desligar
vou tocar um cadinho de guitarra e dormir
beijocas boas
(lambidela)
(flor2)
Wanda 28C diz (03:09) beijo
dorme bem
xarmus diz (03:09) tenho telemovel ligado
beijocas
Wanda 28C diz (03:09) até logo

Wanda 28C diz (03:10) beijo 

Sem comentários: