Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.12.21

Conversa 2300 Aline 28 C21

[23:25] xarmus: Olá coisa boa
[00:17] xarmus: Puta gostosa
[12:02] Aline 28: Olá! Olha eu n vou conseguir no sábado, tenho de ficar com a miúda! Shit! Não penses que estou c medo, até porque já falamos e estava super a vontade! Olha eu vou estar de férias a partir do dia 20.. consegues algum dia? Eu estando em casa consigo ir até mais perto ter ctg! Nem que fosse uma tarde? Olha liga-me logo que falamos... mas só depois do jantar.. desculpa! De coração! A serio! Beijinhos
[19:34] xarmus: Olá coisa boa. Pois... É uma pena. Já tinha tudo preparado para ir amanhã ao fim da tarde.
[19:35] xarmus: Este ano já não vai dar. Vou ter cá em casa a familia toda a partir de segunda e até dia 2.
[19:36] xarmus: Era mesmo a única hipótese
[19:38] xarmus: Mas deviamos já pensar num encontro em janeiro
[19:38] Aline 28: Sim! E melhor veres os dias!
[19:39] Aline 28: Porque eu n sei como vão ser as coisas no futuro proximo, não sei se vou ter trabalho.. neste momento tenho quase três salários em atraso. Isto está muito complicado.
[19:39] xarmus: Isso é que é péssimo.
[19:41] xarmus: Mas é uma pena... Íamos passar um fim de semana inesquecível
[19:42] xarmus: Estava mesmo com esperança que viesses
[19:45] xarmus: Já tinha a autocaravana toda preparadinha para sair
[19:49] xarmus: Se alguma coisa se alterar até amanhã à hora do almoço... Avisa-me
[19:50] xarmus: Se tiveres com problemas por causa do dinheiro eu pago-te o combustível. Sem stress.
[19:52] xarmus: Só precisas de arranjar combustível para chegares a Coimbra. Eu pago-te a ida e a volta
[18:16] Aline 28: Beijo grande, grande!
[18:36] xarmus: muitos beijinhos para ti
[18:36] xarmus: e muitas lambidelas nessa cona boa
[02:07] xarmus: Quando arranjas um tempinho para passarmos 24 horas a foder coisa boa?
[17:55] xarmus: Nesta altura recordo sempre aquele velho provérbio chinês que diz:
朣楢琴执执 瑩浻牡楧硰执执獧浻牡楧敬瑦 瀰 絸朣杢执獧扻捡杫潲湵 潣潬昣昸昸慢正 牧畯摮椭 慭敧敷止瑩札慲楤湥楬敮牡氬晥⁴潴敬 瑦戠瑯潴牦浯潴 捥捥捥戻捡杫潲湵浩条眭 扥楫bn 楬敮牡 札慲楤湥潴昣昸昸攣散散戻捡杫潲 湵浩条洭穯氭湩慥牧 摡敩瑮琨灯捥捥捥 慢正牧畯摮椭慭敧 獭氭湩慥牧摡敩瑮琨灯 捥捥捥慢正牧畯摮椭慭敧楬敮牡 札散散汩整 牰杯摩慭敧牔湡晳牯楍牣 獯景牧摡敩瑮猨慴 瑲潃潬卲牴昣昸昸摮潃潬卲牴攣散散 潢摲牥 硰猠汯摩搻獩汰祡戺潬正潭潢 摲牥爭摡畩 瀲漭戭牯敤慲楤獵硰敷止瑩戭牯敤慲楤獵 硰戻牯敤慲楤獵硰执獧搴摻獩汰祡戺潬 正瀻 獯瑩潩敲 慬楴敶执獧搴筮楤灳慬湩楬敮戭潬 正漻敶晲潬朣楢琴执 
[00:24] Aline 28: Bem talvez la pra fevereiro. Em princípio vou tirar uns dias.
[00:25] Aline 28: Este mês tenho muito trabalho, e não sei bem como vai ser ainda
[00:25] Aline 28: Beijocas boas
[18:10] xarmus: Se tivesses uns dias e desse durante a semana era fixe.
[18:10] xarmus: Mas também pode ser ao fim de semana
[18:11] xarmus: trabalho para uma associação que costuma reunir ao sabado
[18:12] xarmus: vamos falando e marcamos assim que tiveres alguma certeza
[18:12] xarmus: doidinho para te apanhar a jeito para te esfodaçar toda... muito tempo
[22:07] xarmus: Olá boazona
[22:07] xarmus: tudo bem? estás viva? como estão as coisas para nos encontrarmos 24 horinhas e curtirmos que nem pretos?
[22:08] xarmus: vai dizendo alguma coisa acerca do teu tempo para eu ir alinhavando a coisa também pelo meu lado
[20:58] xarmus: Olá gostosona
[20:59] xarmus: Quando é que me emprestas esse corpinho?
[20:59] xarmus: Eu trato-o bem, prometo.
[23:15] Aline 28: Oiii
[23:] Aline 28: Datas disponíveis em fevereiro?
[23:16] xarmus: sim... devíamos pensar nisso
[23:16] xarmus: Em Fevereiro vou cá ter família... deixa ver se tenho as datas na agenda
[23:28] xarmus: de 15 a 23 não dá para mim... de resto, é uma questão de combinarmos
[11:32] xarmus: Olá gostosa. A ver se a partir de 24 deste mês marcamos qualquer coisa. Beijocas e lambidelas
[12:25] Aline 28: Olá! Ok gostoso
[17:15] xarmus: https://www.chonday.com/21687/subfishbami5/
[23:35] Aline 28: Olá. Felizmente aqui não há corona, mas há cona
[23:36] Aline 28: Partilha foto
[03:01] xarmus: Hhuummmm...  Cona deliciosa. Devia estar aí a lambe-la todinha enquanto te vinhas na minha boca
[03:02] xarmus: Obrigado minha querida
[03:25] xarmus: Foi pena não termos aproveitado enquanto podemos
[03:26] xarmus: Agora vai demorar uns meses a que voltemos a ter oportunidade
[22:44] xarmus: Vou transcrever uma nota que recebi da associação de psiquiatras 👇🏻
Caros cidadãos:
Nestes tempos de quarentena é considerado normal falar com as suas plantas e vasos.
Só nos procurem se eles responderem.

 

Sem comentários: