Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.12.21

Conversa 2302 Samira 26 C50B

(Continuação da conversa 2301)

15:02 - Samira 26: Descobri um site de swing (vá... andei à procura e encontrei) e vi que dá para um casal procurar um homem ou uma mulher para trios
15:02 - Samira 26: Disse ao meu gajo e ele gostou da ideia (de encontrar uma mulher... claro)
15:02 - Samira 26: Mas disse para eu esperar
15:14 - Xarmus: Hehehe...
15:15 - Xarmus: Mesmo com uma gaja fica renitente
15:15 - Samira 26: Pois é, já viste
15:15 - Xarmus: Se arranjares uma e ele não quiser... traz para nós
15:16 - Samira 26: Quantos homens não dariam para estar no lugar dele
15:16 - Samira 26: Hahaha
15:16 - Samira 26: Tenho tantas saudades de estar com uma mulher
15:16 - Xarmus: podes crer... muitos mesmo
15:16 - Xarmus: Até eu... hehehe
15:17 - Samira 26: Hehehe
15:18 - Samira 26: Até lhe disse que se ele estivesse com medo por eu depois também querer estar com um homem, que não era preciso, porque eu não queria, era sem compromisso (mentira, eu adorava, mas achei que se nem com outra gaja ele quer, quanto mais com um homem. E sempre era melhor que nada...)
15:19 - Xarmus: Pois... fizeste bem
15:44 - Samira 26: Vamos lá ver. Também acho que ia ser bom para ele, estar com uma gaja que quisesse mesmo estar com ele. Porque a experiência com a nossa amiga não foi positiva, ela não tinha vontade de estar com ele, e isso fez com que não fosse grande coisa para ele
15:55 - Xarmus: Claro
15:55 - Xarmus: Quando senti que ela não tinha vontade de estar comigo... que foi nos açores... nunca mais a fodi
15:56 - Xarmus: Dormimos 7 noites e só a fodi na primeira noite
15:56 - Samira 26: Pois
15:57 - Samira 26: Mas ela com o meu gajo nunca teve vontade, não faço ideia porque tentou sequer
15:57 - Samira 26: Talvez fosse porque tu lhe pediste, sei lá o que vai na cabeça dela
15:59 - Xarmus: Da primeira vez ela foi com vontade... mas depois nunca mais
16:01 - Samira 26: Não foi nada, de todo. Da segunda parecia ter bem mais vontade que da primeira, andou uma semana a falar disso ao meu gajo e quando chegou a altura... não fez nada
16:01 - Samira 26: Mas enfim, já passou
16:02 - Samira 26: Eu quero uma mulher cheia de vontade de foder o meu homem, para ele ver como é que é. E também queria uma gaja cheia de vontade de me foder a mim, já agora, também para ver como é que é
16:06 - Xarmus: Hehehe
16:06 - Xarmus: Pois... acho uma excelente ideia... só vos faz bem
16:07 - Samira 26: Só falta o querido ficar convencido :P
16:07 - Samira 26: Mas acho que já faltou mais. Eu ter-lhe dito que não queria outro homem deve ter ajudado. Vamos ver ;)
16:09 - Xarmus: Claro que ajudou... se tivesses imposto essa condição ele não alinhava.
16:09 - Samira 26: De certeza que não 

 

Sem comentários: