Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.12.21

Conversa 2303 Wanda 28C C38

Wanda 28C diz (03:40) quem fodia agora contigo eu sei quem era... ahahahah
xarmus diz (03:43) ui ui
que bem que me sabia
Wanda 28C diz (03:46) pois... a mim também
Wanda 28C diz (03:48) quando me falas ao ouvido... fez-me vir
Wanda 28C diz (03:59) mas a dificuldade em vir-me está mais relacionado com o meu à vontade.
quando me sentir à vontade tenho orgasmos de 2 em 2 minutos
xarmus diz (04:01) também acho.. és muito tímida
e custa soltares-te
Wanda 28C diz (04:04) mas sentes que gosto... que tenho prazer? consigo passar-te isso?
xarmus diz (04:06) claro que sinto
isso também me excita
Wanda 28C diz (04:15) acho que me estás a ajudar muito a ser menos tímida
e tenho a certeza que da próxima vez que estivermos juntos vou sentir diferença
xarmus diz (04:16) acho que vai fazer diferença... de cada vez que estivermos juntos
Wanda 28C diz (04:17) sim... é verdade
Wanda 28C diz (04:26) que fazes?
xarmus diz (04:27) estou a ver o Dexter
xarmus diz (04:28) tenho que ver como é que te vou cortar com uma motosserra
Wanda 28C diz (04:28) ahahahah
xarmus diz (04:28) tenho pouca experiencia
Wanda 28C diz (04:28) ahahaha 
Wanda 28C diz (04:29) corta só os lombinhos ok?
xarmus diz (04:29) hehehehe
ok
Wanda 28C diz (04:30) estavamos a foder e falaste no dexter... 
começo a achar que isso está a ser uma má influencia
lol
xarmus diz (04:31) hehehehe
Wanda 28C diz (04:32) para a próxima levas a motosserra e eu levo as agulhas da acupuntura
fico em desvantagem... 
Wanda 28C diz (04:33) mas se te punturar antes de tu pegares na motoserra
posso usar uns pontos para ficares paralizado e safo-me
Wanda 28C diz (04:34) jasus... wanda... vai dormir...
estou toda queimadinha...
xarmus diz (04:35) pois deves estar
amanhã tens aulas?
Wanda 28C diz (04:35) não... agora só tenho aulas em outubro
xarmus diz (04:35) tu não descansas nada
xarmus diz (04:36) então amanhã vais dormir até mandá párá
precisas mesmo de descansar
Wanda 28C diz (04:36) hoje dormi um bocadinho à tarde
Wanda 28C diz (04:37) na noite antes de estar contigo tinha dormido uma hora e meia... e deitei-me eram umas 4 e pouco
Wanda 28C diz (04:38) mas n sinto necessidade de descansar mais... 
xarmus diz (04:39) mas precisas
o descanso é imprescindível ao sistema imunitário
Wanda 28C diz (04:39) eu sei que sim
xarmus diz (04:39) sem descanso adequado... ficas vulnerável 
Wanda 28C diz (04:40) mas até tenho um bom sistema imunitário... constipações e coisas do genero é muito raro eu ter
mas quando tenho... é bem forte

 

Sem comentários: