Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.1.22

Conversa 2306 Aline 28 C22

[02:17] Aline 28: Eu ultimamente tenho mandado umas fodas, mas quero mais
[02:17] xarmus: já nem sei o que é cona
[02:17] xarmus: estou cheio de saudades de cona boa
[02:17] xarmus: hehehehehehehe
[02:18] Aline 28: Tens de me dar uma dicas numa coisa
[02:18] xarmus: conta...
[02:18] xarmus: dou as dicas... e depois pagas com o corpinho
[02:19] Aline 28: Squirt. Achas que eu consigo isso?
[02:19] xarmus: hehehehehehehe
[02:19] Aline 28: Na boa
[02:19] xarmus: Acho que sim
[02:19] xarmus: se eu te apanhasse a jeito, acho que conseguia que esguichasses
[02:19] Aline 28: Já tentei. Já segui dicas q vi mas ainda não cheguei lá
[02:19] xarmus: mas numa primeira vez, sozinha não é fácil
[02:20] xarmus: embora haja quem consiga
[02:20] Aline 28: A minha vizinha diz que aqui a dias mandou uma foda tão boa com o homem que até esguichou. E eu fiquei invejosa
[02:20] xarmus: mas com a idade fica mais fácil
[02:20] xarmus: pois... tens que estar com muita tesão
[02:21] xarmus: e facilita seres massajada no ponto G enquanto és lambida
[02:21] xarmus: e quando tiveres vontade de mijar... é deixar sair ou fazeres força para fora
[02:21] xarmus: a sensação é a mesma
[02:22] Aline 28: Se um dia tivermos juntos a gente vai ter de tentar.. aliás vamos ter de conseguir
[02:22] xarmus: muitas mulheres não esguicham porque pensam que vão mijar e retraem-se
[02:22] xarmus: sim... acho que é fácil comigo
[02:23] xarmus: porque outra coisa que ajuda... é estaremos muitas horas a lamber, a foder e a brincar
[02:23] xarmus: e muitos homens não aguentam tanto tempo
[02:23] Aline 28: E possível esguichar sem ter orgasmo?
[02:23] xarmus: se tivéssemos pelo menos 8 horinhas no bem bom... punha-te a esguichar
[02:23] xarmus: é, claro
[02:24] Aline 28: Houve um dia em que fodi com um amigo meu em que o molhei todo. Os tomates dele escorriam
[02:24] xarmus: mas isso acontece depois de teres prática em esguichar
[02:24] Aline 28: Mas não senti essa sensação de mijar nem nada
[02:24] xarmus: pois... possivelmente deitaste liquido
[02:25] xarmus: mas também podia ser lubrificação
[02:25] xarmus: mas se eu estivesse contigo saberia o que era
[02:25] xarmus: porque têm sabores diferentes
[02:25] xarmus: como tudo na vida... esguichar tem várias fases e sentem-se coisas diferentes
[02:26] xarmus: essa sensação de mijar pode não se sentir
[02:26] Aline 28: Eu já fiz muitas coisas. Mas isto é daquelas coisas que eu gostava muito
[02:26] xarmus: mas nas primeiras vezes costuma acontecer
[02:27] xarmus: quando isto passar... arranjas dois diazinhos seguidos... estamos 24 horas a curtir
[02:27] xarmus: e vais ter o melhor sexo da tua vida... e vais esguichar que nem uma vaca
[02:27] xarmus: hehehehehehehehehe
[02:28] Aline 28: Quero tantooooo
[02:29] xarmus: vamos passar o tempo todo a ter montes de prazer
[02:29] xarmus: a fazer umas brincadeiras bem fixes
[02:29] xarmus: a depravar
[02:36] Aline 28: A próxima não falho. Aposta nisso..
[02:36] xarmus: pois... já podiamos ter vivido isso
[02:37] xarmus: mas acredito que ainda aconteça


2 comentários:

Anónimo disse...

Já agora aconselho a beber muitaaaa aguainha e quando tiver vontade de mijar, descontraia-se, não se iniba e solte a urina toda cá para fora...

xarmus disse...

Não estamos a falar de urina, mas sim de ejaculação feminina. Aconselho a ler esta publicação relacionada com o tema: Ejaculação feminina