Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.1.22

Conversa 2310 Wanda 28C C39

Wanda 28C diz (04:58) são 5 da manha
xarmus diz (04:59) pois são
é melhor dormirmos
agora adormecia com a tua cona na minha boca
Wanda 28C diz (05:00) hummm
tão bom... queria
Wanda 28C diz (05:01) é uma injustiça não podemos fazer isso
xarmus diz (05:02) pois é
se um dia dormir contigo... vou querer adormecer com a cabeça entre as tuas pernas
Wanda 28C diz (05:03) lol
começo a sentir ciúmes dela
ahahah
Wanda 28C diz (05:05) adormecer com a minha boca encostada ao gostoso também não me desagrada mesmo nada
gosta tanto dele... do sabor... da textura... do cheiro... jasus... perfeito
xarmus diz (05:06) hhuummmm que delicia
Então dormimos em 69
hehehehehehehehe
Wanda 28C diz (05:06) ahahah lindo! vou querer mesmo
xarmus diz (05:07) bem fixe
Wanda 28C diz (05:07) e claro que vamos dormir juntos... tem é de ser muito bem pensado
xarmus diz (05:07) pois
2 ou 3 diazinhos com a tua amiga do alentejo… era bem fixe
Wanda 28C diz (05:08) tenho de pensar como vou fazer isso
Wanda 28C diz (05:09) e não te enjoas de mim? lol
xarmus diz (05:12) hehehehehehehehe
espero que sim...
bem preciso
Wanda 28C diz (05:12) então?
Wanda 28C diz (05:13) n percebi
xarmus diz (05:13) a ver se as saudades passam por uns dias
Wanda 28C diz (05:13) pois... também sinto o mesmo
xarmus diz (05:14) adorava fartar-me de ti.... era sinal que tinha acabado com as saudades... por uns dias
porque tem sabido sempre a pouco
muito pouco
Wanda 28C diz (05:15) é o que sinto também... é meio desnorteante... o facto do tempo passar a correr e sair com ainda mais vontade de ti do que quando entrei
Wanda 28C diz (05:16) mas não te fartes de mim.... lol
escrevi isto com ar de cachorrinho abandonado
ahahahah
xarmus diz (05:17) mas queria mesmo estar contigo até me fartar... mas ia precisar de uns anos... 3 dias não vai chegar
não te preocupes
Wanda 28C diz (05:19) eheheheheh ok... 
eu acho que não me ia fartar... a avaliar pela evolução que tem sido... ia gostar ainda mais
xarmus diz (05:20) pois... é bem provável
Wanda 28C diz (05:21) mas é verdade... a cada dia que estou contigo gosto mais um pedacinho
é engraçado aperceber-me disso
xarmus diz (05:25) eu também
Wanda 28C diz (05:26) seria duro se não estivessemos na mesma onda
vamos dormir?
xarmus diz (05:27) vamos
espero que estejamos
mas temos que ter cuidado
os dois
Wanda 28C diz (05:28) então?
xarmus diz (05:28) porque de qualquer modo... isto tem um limite
e temos que ter cuidado
xarmus diz (05:29) tens que me prometer... que vais manter a coisa controlada
Wanda 28C diz (05:29) não tenhas receio por mim... eu consigo racionalizar e perceber até onde posso ir
xarmus diz (05:29) optimo
cada um de nós tem a sua vida
Wanda 28C diz (05:30) nem a quero perder
xarmus diz (05:30) e não vamos poder transpor certos limites
entendes?
e não quero que sofras por minha causa
Wanda 28C diz (05:30) claro que sim... estou consciente disso
xarmus diz (05:30) assim como também não quero sofrer
xarmus diz (05:31) vamos dormir
está a nascer o dia
beijocas boas
Wanda 28C diz (05:31) beijo tentação
xarmus diz (05:31) (lambi)
(flor2)
Wanda 28C diz (05:32) beijo

Sem comentários: