Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.1.22

Conversa 2312 Aline 28 C23A

[22:43] xarmus: Como não fodo... faço exercício... uma hora por dia
[22:44] Aline 28: Olá! 😋
[22:44] xarmus: (vídeo enviado)
[22:44] xarmus: Ó pra mim no “ginásio”. Também tenho um ginásio dos outros… mas este dá-me especial prazer
[22:44] Aline 28: Tb já não fodo ha umas semanas
[22:45] xarmus: sortuda
[22:45] xarmus: já não fodo há meses
[22:51] Aline 28: Há alguma coisa que tu não saibas fazer?
[22:51] Aline 28: Epa essa música é qqr coisa. Já não a ouvia a bues!
[23:05] xarmus: esta é uma das muitas musicas que toco... tenho tocado três hora por dia
[23:05] xarmus: escolho umas musicas para tocar bateria... outras para tocar guitarra e outras para tocar baixo
[23:06] xarmus: escolho-as conforme o instrumento que quero tocar
[23:08] xarmus: mas tocar bateria é um bom exercício. É como dançar
[23:08] xarmus: sentir a musica a bater dentro com força
[10:10] Aline 28: Olá... como vais?
[22:21] xarmus: Olá minha querida
[22:21] xarmus: tudo bem
[22:21] xarmus: só com muita falta de cona
[22:21] xarmus: de resto... tudo bem
[22:21] xarmus: e contigo? tudo bem?
[22:32] Aline 28: Tudo bem!
[22:32] Aline 28: Tenho uma aventura pra partilhar contigo
[22:33] xarmus: Conta
[22:33] Aline 28: Estive com um gajo de 55 anos..
[22:33] Aline 28: Lembrei-me da oportunidade que perdi ctg
[22:34] Aline 28: Opa.. foi das melhores fodas da minha vida.
[22:35] xarmus: imagino... já te tinha dito que era bom
[22:36] xarmus: e esse gajo nem deve ter a minha rodagem
[22:36] xarmus: ou seja... é bastante provável que comigo seja melhor
[22:37] xarmus: mas ainda não desisti da ideia
[22:37] xarmus: e tu?
[22:41] Aline 28: Não posso fazer comparações pois nunca estive ctg..
[22:41] Aline 28: Mas.. ele fez-me querer aventurar-me a serio... Opa é um homem.. e acho q isso por si só diz tudo
[22:42] Aline 28: Quero! Acho que tão cedo dispenso gajos da minha idade
[22:42] Aline 28: É capaz de não, ele teve casado 12 anos
[22:42] xarmus: é difícil alguém ter a minha experiencia em termos de quantidade e variedade. Nunca as contei, mas no telemóvel da net, tenho 1234 contactos de amigas. Não as comi todas, mas cerca de 80%, marcharam… heheheh
[22:42] Aline 28: Disso não tenho dúvidas!
[22:43] Aline 28: Foi brutal mesmo. Vim-me 6 vezes... coisa que nunca me aconteceu antes
[22:43] Aline 28: Temos de nos aventurar quando der
[22:43] xarmus: para além disso... adoro mulheres, adoro dar prazer e sou avantajado
[22:43] xarmus: Acho muito bem
[22:44] Aline 28: E como te digo, adorei a experiência.
[22:44] Aline 28: Acho que tão cedo não vou querer putos
[22:44] xarmus: pois... quem prova homens mais velhos, nunca mais quer putos
[22:45] xarmus: tenho amigas de vinte e poucos anos, que não querem nada com gajos com menos de 45
[22:45] xarmus: na generalidade, os putos são egoístas.... e vêem-se rápido, os homens mais velhos gostam de dar prazer e aguentam mais tempo sem se virem
[22:46] Aline 28: Posso-te dizer q desde terça feira passada q mudei completamente a minha visão quanto a homens mais velhos
[22:46] xarmus: pensam mais na mulher que neles próprios
[22:46] Aline 28: Verdade!!
[22:46] Aline 28: Vocês, são brutais.

(Continua no próximo post)

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste uma bela escolha. Homens mais velhos fazem sexo com uma mulher com unico objectivo de dar prazer á parceira. Sendo experientes, já aprenderam a perceer os sinais que permitem chegar rapidamente aos pontoa e á forma que dá á parceira mais prazer. Se ela pedir muitas carícias, beijos e preliminares diversos ele faz, Se ela pedir um minete, ele fa-lo.Se ela pedir que lhe lambas e chupes os mamilos, enquanto lhe acricia a cona, ele fá-lo, se pedes para ele te penetrar o anus ele fa.lo. Se pedes para te foder a cona ele fa-lo. E tudo mais que quiseres fazer. Faz tudo com calma, com carinho, com empenho com o fim de te provocar o maior numero de orgasmos possivel. Ele, porque é experiente, controla o seu orgasmo e consegue fazer sexo durante muito tempo e com vigor. Porque o maior prazer dele é sentir o prazer da parceira. Sentir o corpo vibrante, um pouco suado,sentir os gemidos roucos, guturais, Sentir um orgasmo espasmodico, vulcanico ao mesmo tempo que a respiraçao dela está ofegante e tudo o mais que um "experiente" pode fornecer na busca do prazer máximo. saber´tmbém receber as caricias dela, um belo broche e os beijos e uso de lingua que ela entender dar. Não hesite. Provure os mais velhos. Ainda tem nuitas fodas para dar, Se precisar de um mais velho, pode contar comigo. Sou uns trint anos mais velho e com muita experiencia em mulhere variados, Adapto-me fácilmente a qualquer uma.

xarmus disse...

Obrigado pela tua participação!