Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.3.22

Conversa 2321 Aline 28 C24

[21:14] Aline 28: Quero muito conhecer-te
[21:14] xarmus: pois... imagino
[21:14] xarmus: ui ui... que bom
[21:15] Aline 28: Tou c uma visão tão diferente daquilo q quero.
[21:15] xarmus: eu também minha querida... conhecer-te e papar-te todinha
[21:15] Aline 28: Como é que eu hei-de dizer isto..
[21:15] xarmus: como achares melhor
[21:15] xarmus: heheheheheheheh
[21:15] xarmus: à vontadinha
[21:15] Aline 28: Continuo a não saber o que quero.. mas sei o que não quero... garotos
[21:15] Aline 28: Homens a serio, é todo um mundo diferente
[21:16] xarmus: é verdade
[21:16] xarmus: nada que eu já não te tivesse dito
[21:16] Aline 28: Sim eu sei..
[21:16] xarmus: eu sei... porque conheço muitas mulheres que chegaram a esse conclusão
[21:16] xarmus: inclusivamente... mulheres com 20 anos
[21:16] Aline 28: Mas sabes que nós estamos tão moldados a opinião dos outros que pensamos que é errado. E dar o primeiro salto e difícil
[21:16] xarmus: só precisam de experimentar
[21:17] Aline 28: Sim é isso.
[21:17] Aline 28: Eu enquanto der pra malhar este gajo q ando a malhar... não desperdiço.
[21:17] Aline 28: Ainda na terça fui dormir com ele outra vez.. Jesus. Fizemos um anal... pra cima de fantástico... Fodasse brutal mesmo.
[21:18] xarmus: e não é só no aspecto sexual... é tudo. O relacionamento, a liberdade. Os miudos são muito preconceituosos
[21:18] Aline 28: É isso mesmo.. aquilo que eu senti foi exatamente isso.. uma liberdade brutal.. de ser como sou.
[21:19] Aline 28: Tenho certezas q contigo será igualzinho.
[21:19] Aline 28: Quero.
[21:19] xarmus: exacto... não é necessário estares com merdas.... fazes e dizes o que te apetecer porque não és discriminada
[21:19] xarmus: com os putos... tudo é um problema e tudo é criticável.... cheios de certezas
[21:20] xarmus: e no fundo não sabem nada da vida
[21:20] Aline 28: Tal e qual..
[21:20] Aline 28: Eu sou assim pro gordinha.. e olhando para as gajas de hoje em dia, esquece. Elas dão-me 15 a 0.. e sempre senti um pouco de vergonha do meu corpo..
[21:20] xarmus: eu acho que comigo vai ser melhor.... heheheheheheheheh
[21:21] xarmus: tens um corpo fantástico
[21:21] Aline 28: Mas este gajo fez uma merda brutal. Eu disse que partes do meu corpo gostava menos e ele começou por aí. E fez-me sentir top. Entreguei-me logo com todas as certezas de que sou poderosa
[21:21] Aline 28: Vamos mandar altas fodas, vais ver
[21:22] xarmus: claro que, para certos putos com ideias feitas... podem achar-te fora dos padrões que eles ouvem dizer que é o certo
[21:22] xarmus: eu acho-te linda e deliciosa
[21:23] Aline 28: Até posso malhar num puto, mas que pelo menos tenha uma ideia diferente.. porque é como eu digo, eu sou uma mulher real. Com gordurinhas, com estrias. Mas com muita tesao mesmo.
[21:23] xarmus: e isso é mesmo o mais importante
[21:24] xarmus: eu já fujo das "modelos".... são sempre cheias de manias e esquisitices
[21:24] xarmus: venham as mulheres reais... tal como são
[21:24] Aline 28: Eu não... eu gosto de fazer de tudo. Sexo não tem limites
[21:24] xarmus: prefiro uma gordinha a uma "modelo"
[21:25] xarmus: gozo muito mais
[21:25] xarmus: quanto mais "perfeitas" são.... mais manias e menos tesão me dão
[21:26] xarmus: quanto estão a ser fodidas.... preocupam-se mais com o "teatro" que têm que fazer... do que com o prazer que deveriam estar a curtir
[21:27] Aline 28: Tal e qual.. eu tb não gosto de gajos bons, daqueles cheios de cabedal
[21:27] Aline 28: Nem tenho tendência pra aqueles gajos de calças justas e dobradas em baixo. 😂
[21:28] xarmus: a ver se falamos um pouco ao telefone
[21:28] Aline 28: Sim quando quiseres
[21:28] xarmus: amanhã tens algum tempo para isso?
[21:29] Aline 28: Eu amanhã em princípio vou dormir com ele, mas ele da formação até as 11 da noite. Deve só chegar cá por volta da meia noite
[21:29] Aline 28: Se me quiseres fazer companhia até la, sente-te a vontade
[21:29] Aline 28: Se não for,
Podes ligar na mesma.
[21:29] xarmus: ou hoje... estás sozinha? ou tens maneira falar ao telefone à vontade?
[21:30] Aline 28: Sim, já estou na cama. O meu pai está na sala aqui ao lado a ver tv mas é pacífico

 

Sem comentários: