Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.3.22

Conversa 2334 Wanda 28C C44

Wanda 28C - diz (03:35) tens fotos suficientes para acompanhar os históricos?
xarmus - diz (03:38) tenho
para já
xarmus - diz (03:39) tenho 20 fotos tuas prontas a publicar
Wanda 28C - diz (03:39) tantas?
a serio?
xarmus - diz (03:39) o histórico ainda nem acabei de o dividir
ainda só tenho 3 conversas... dá mais umas duas
Serio
xarmus - diz (03:40) queres ve-las todas?
Wanda 28C - diz (03:40) eu acho que tu me hipnotizas... não me lembro de teres tirado tantas fotos
sim... gostava
xarmus - diz (03:41) linda... eu tirei muitas mais.... eu estou a falar das prontas a publicar
tuas tenho muito mais
Wanda 28C - diz (03:41) pois... eu sei... por isso digo que me hipnotizas
xarmus – envia Fotos
Wanda 28C - diz (03:41) se as arranjadas são 20... é porque tiraste muitas mais
Wanda 28C - diz (03:44) acho que vou fazer um album e oferecer ao meu marido
xarmus - diz (03:45) hehehehehehehehe
tadinho... dava-lhe uma coisa má
Wanda 28C - diz (03:46) dava mesmo
mas depois do choque ... ia gostar
xarmus - diz (03:49) tem cuidado com as fotos
Wanda 28C - diz (03:49) sim
xarmus - diz (03:49) se o teu marido as apanha todas juntas... vê que és tu
Wanda 28C - diz (03:50) sim
xarmus - diz (03:50) se visse só uma.... acho que nem desconfiava
pelo menos algumas
mas juntas... no teu computador... não ficam duvidas
Wanda 28C - diz (03:51) pois não
mas custa-me tanto apagar
vou por na pasta com pass
mas mm assim :S
Wanda 28C - diz (03:52) as das nossas mãos estão lindas...
xarmus - diz (03:53) eu tenho-as... não achas melhor não arriscares?
ele abre a pasta com pass… a cagar
Wanda 28C - diz (03:54) pois é
vou apagar
mas a das maos fica
xarmus - diz (03:54) e outra coisa
tu vais tê-las sempre no blog
xarmus - diz (03:54) e mesmo que eu dia o blog se apague... eu tenho-as sempre bem guardadas
Wanda 28C - diz (03:54) sim
Wanda 28C - diz (03:55) ok
xarmus - diz (03:56) as tuas fotos estão sempre junto aos teus históricos
fica fácil dares com elas
no blog
Wanda 28C - diz (03:56) sim
xarmus - diz (03:56) e se clicares em fotos... nas etiquetas... só aparecem fotos
Wanda 28C - diz (03:57) sim... já fiz isso
Wanda 28C - diz (03:58) tens noção que nunca me vou esquecer de ti? vou ser velhinha... desdentada... corcundinha... e vou lembrar de ti
xarmus - diz (04:03) eu sei minha querida
tenho a perfeita noção disso
xarmus - diz (04:04) e não és a única
Wanda 28C - diz (04:04) medo... tu tens noção 
lol
pois... também tenho noção disso
xarmus - diz (04:04) medo de?
Wanda 28C - diz (04:05) medo… por ser transparente a esse nível
Wanda 28C - diz (04:06) daqui a muitos anos vai haver um clube das que nunca te esqueceram
lol
Wanda 28C - diz (04:07) mas tive muita sorte naquele dia em que entrei no shiu... que entro tão raramente e ter visto o teu comentário
Wanda 28C - diz (04:08) e tive sorte por teres gostado de mim
xarmus - diz (04:09) mas eu tenho noção... não por seres transparente ou não... mas por saber que já te fiz viver coisas inesquecíveis
e vou fazer mais
Wanda 28C - diz (04:09) sim... também
xarmus - diz (04:09) comigo... é tudo muito intenso
xarmus - diz (04:10) e gostando de estar contigo e de te agradar... mais ajuda
Wanda 28C - diz (04:10) mas não é só por me fazeres viver coisas inesquecíveis
xarmus - diz (04:10) mas eu tenho a noção que marco mesmo as pessoas com quem me relaciono mais intimamente
Wanda 28C - diz (04:11) ou seja, não é só pelas quecas
nem pelas fotos
Wanda 28C - diz (04:12) marcar assim acho que só marquei o meu gajo
xarmus - diz (04:14) eu sei... é por tudo
sim... 14 anos... só pode marcar
Wanda 28C - diz (04:15) sim... e ele também me marcou e continua a marcar muito
Wanda 28C - diz (04:17) queria marcar-te por gostares de mim mas não por te fazer estar horas agarrado a arranjares os nossos históricos e as minhas fotos
looool
xarmus - diz (04:19) hehehehehehehehehehe
eu gosto muito de ti minha querida
e claro que me marcaste... também nunca te vou esquecer
mas tu vais lembrar-te de mim mais anos... todos os restantes da tua vida
xarmus - diz (04:20) como a minha deve ser mais curta... ou pelo menos, acabar antes da tua
vais lembrar-te de mim muitos anos depois de eu já cã não estar
Wanda 28C - diz (04:20) nunca se sabe
Wanda 28C - diz (04:21) posso morrer primeiro que tu
xarmus - diz (04:27) a probabilidade... é que vivas mas uns 30 anos depois de eu morrer
Wanda 28C - diz (04:27) :(
Wanda 28C - diz (04:28) por falar em marcar... as dentadas desapareceram logo?
xarmus - diz (04:31) não
ficaram dois dias
uma delas
Wanda 28C - diz (04:31) ups..
desculpa
xarmus - diz (04:32) mas soube bem... lembrar-me de ti a toda a hora
Wanda 28C - diz (04:32) n volto a morder-te
xarmus - diz (04:32) claro que voltas... se eu mandar
que remedio tens tu
hehehehehehehehe
Wanda 28C - diz (04:32) ahahahha
se tu mandares... claro que mordo
xarmus - diz (04:33) claro... não tenho duvidas nenhumas disso
vou fazer de ti uma cachorrinha muito obediente
e como não podes ficar marcada... é bom que obedeças
hehehehehehehehe
Wanda 28C - diz (04:34) já estou com o rabinho entre as pernas com o medo
xarmus - diz (04:34) vou buscar uma maçã para descansar os olhos
xarmus - diz (04:35) hehehehehehe goza goza... quando souberes que a vaselina tem areia... 
Wanda 28C - diz (04:35) cabrão
olha que também te posso fazer mal... muito mal
ahahahah
xarmus - diz (04:37) ai que medo
Wanda 28C - diz (04:38) duvidas?
xarmus - diz (04:38) estou mortinho por ver isso
Wanda 28C - diz (04:39) essa da vaselina com areia... Jasus
xarmus - diz (04:40) mas gostei do cabrão... hehehehe
Wanda 28C - diz (04:40) pois... saiu
xarmus - diz (04:40) fico à espera de mais... quando te estiver a lamber a cona
Wanda 28C - diz (04:41) ainda te vou chamar muitas vezes de cabrão
Wanda 28C - diz (04:43) foder e rir à gargalhada é interessante
xarmus - diz (04:44) hehehehehehehehe
é tudo bom... desde que estejamos bem

 

Sem comentários: