Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.3.22

Conversa 2328 Wanda 28C C43

xarmus - diz (01:12) mas acho que tens umas mãos lindas
com as unhas que tens
Wanda 28C - diz (01:14) exagerado
mas obrigada
xarmus - diz (01:15) aquela foto das nossas mãos... está uma delicia
e agora devem vir aí uma carrada de fotos tuas
com estes históricos todos
Wanda 28C - diz (01:16) também adoro essa foto
boa! gosto de me ver no blog
todas devem gostar
xarmus - diz (01:19) sim... acho que é geral
Wanda 28C - diz (02:14) unhas pretas prontas
xarmus - diz (02:14) hehehehehehehehe
Wanda 28C - diz (02:15) pintei esta cor para ti
no verão gosto de cores alegres
xarmus - diz (02:16) és uma querida
Wanda 28C - diz (02:16) faço tudo por ti... 
até levar no rabinho
ahahahah
xarmus - diz (02:17) és uma delicia de mulher
adoro-te
Wanda 28C - diz (02:22) também te adoro
Wanda 28C - diz (02:24) acho que nunca tinhas dito isso
xarmus - diz (02:26) não?
mas senti uma coisa tão boa agora
xarmus - diz (02:27) e estou a ver fotos tuas... e a confiança que tens em mim... mexe mesmo comigo
embora te aconselhe a não confiares assim em ninguém
Wanda 28C - diz (02:28) eu também vou sentindo essas coisas boas que falas
xarmus - diz (02:28) tiveste uma sorte inimaginável
Wanda 28C - diz (02:28) claro que n confio...
tenho noção da sorte que tive e tenho contigo
xarmus - diz (02:28) confiaste num absoluto estranho para ti
Wanda 28C - diz (02:29) eu sou desconfiada... mas em ti... não sei explicar... confiei desde o primeiro minuto
xarmus - diz (02:29) e isso é lindo… e delicioso
Wanda 28C - diz (02:30) :) mas não se explica
Wanda 28C - diz (02:31) sente-se
Wanda 28C - diz (02:32) eu tive sorte... mas tu também :P
xarmus - diz (02:33) tive... mas eu falava na sorte de confiares num desconhecido... que por sorte fui eu
Wanda 28C - diz (02:34) sim... eu percebi
xarmus - diz (02:34) eu tive a sorte de te conhecer
Wanda 28C - diz (02:34) eu tb era desconhecida... tb podia ser uma louca
quer dizer... louca eu sou ahahah 
xarmus - diz (02:38) eu estava a falar das fotos minha querida... que não te deves deixar fotografar por ninguém
mesmo que julgues que conheces bem
e estava a pensar que me deixaste fotografar-te sem me conheceres bem... ou nada mesmo
Wanda 28C - diz (02:39) eu sei doce... eu entendi isso tudo
xarmus - diz (02:39) e que tiveste uma sorte incrível com quem te calhou na rifa
Wanda 28C - diz (02:39) acredita que não confio facilmente em ninguém... então desta forma...
xarmus - diz (02:39) mas que nunca mais deves repetir isso... 
Wanda 28C - diz (02:40) não
nem vontade tenho
nem o meu marido tem fotos minhas assim
mas nem é por não confiar nele
confio totalmente nele
Wanda 28C - diz (02:41) nunca gostei de ser fotografada
xarmus - diz (02:41) não é só confiar na pessoa... é confiar na capacidade de organização e inteligência para saber tomar conta das fotos explicitas e com cara
entendes?
Wanda 28C - diz (02:41) sim
Wanda 28C - diz (02:42) mas o meu marido é tipo tu... super organizado
xarmus - diz (02:42) quando digo confiar... não é apenas a pensar que as pessoas podem querer fazer-te mal... é mesmo sem querer
Wanda 28C - diz (02:45) porque é que eu confio assim em ti?
xarmus - diz (02:46) é porque eu sou mesmo de confiança... e tu tiveste perspicácia para o sentir
xarmus - diz (02:47) sabes que sempre que saio de casa e não levo o meu portail... o escondo cá em casa. Apesar da casa ter alarme
e na autocaravana também... se deixo o computador lá dentro... fica escondido
apesar da autocaravana ter alarme e ficar com a musica ligada
Wanda 28C - diz (02:48) sim... eu vi fazeres isso uma vez
acho que foi perspicácia e sensibilidade
Wanda 28C - diz (02:50) mesmo assim talvez não seja 100% seguro... pois não?
xarmus - diz (02:56) é mais seguro do que ficar à vista
e escondo-o na cama... sitio insuspeito
Wanda 28C - diz (02:56) claro que sim
xarmus - diz (02:57) e o meu portatil tem reconhecimento da impressão digital
e password na bios e no windows
xarmus - diz (02:58) mas eu tenho as fotos em dois discos externos encriptados dentro de um cofre que por sua vez está dentro de um cofre do banco
xarmus - diz (03:02) passo as fotos para um deles... 
e depois vou a banco e troco os discos... deixo lá o actualizado e trago o outro para actualizar
xarmus - diz (03:03) e o que está cá em casa... está dentro de um cofre... chumbado na parede e escondido
Wanda 28C - diz (03:05) estão bem protegidas, então!
Wanda 28C - diz (03:06) eu ainda fico parva comigo por me deixar fotografar...
sou tão chata... o meu marido passa-se cmg... ele tb adora fotografar eu estou sempre a fugir quanto aponta para mim
xarmus - diz (03:07) tadinho

 

Sem comentários: